Melhor gráfica relação preço/qualidade/estabilidade!

Blue_Men

Power Member
Boas Pessoal!

Como podem ver no meu sistema indicado ao lado tenho uma BFG 8800GT OC2 512MB, no entanto tenho um monitor de 22" e costumo jogar tudo a 1680x1050, resolução em que a minha gráfica nos jogos mais pesados começa a notar-se alguns brakes pequenos, daí estar a possibilidade de a substituir por uma melhor!

No entanto, pelo que tenho visto tem havido gráficas com excelente preço mas com problemas de estabilidade e de drivers (HD 4870), depois tem as GTX280 que são muito caras mas creio que tem mais estabilidade que a HD4870.

A minha pergunta é de acordo com o que escrevi no título do tópico, qual será neste momento a melhor gráfica para comprar?

Agradeço as vossa sugestões!
 
ATI 4850 / 4870 ? Os problemas devem-se a drivers imaturos, mas isso vai sendo resolvido a cada semana que passa. Ainda ontem sairam novos drivers, penso eu.
 
Boas Pessoal!

Como podem ver no meu sistema indicado ao lado tenho uma BFG 8800GT OC2 512MB, no entanto tenho um monitor de 22" e costumo jogar tudo a 1680x1050, resolução em que a minha gráfica nos jogos mais pesados começa a notar-se alguns brakes pequenos, daí estar a possibilidade de a substituir por uma melhor!

No entanto, pelo que tenho visto tem havido gráficas com excelente preço mas com problemas de estabilidade e de drivers (HD 4870), depois tem as GTX280 que são muito caras mas creio que tem mais estabilidade que a HD4870.

A minha pergunta é de acordo com o que escrevi no título do tópico, qual será neste momento a melhor gráfica para comprar?

Agradeço as vossa sugestões!
Podes sempre colocar 4GB de RAM e mudar para Vista Ultimate 64, pode ser que melhore o desempenho do teu computador.
 
Já Agora como podem ver no my sistem tenho o Q6600 G0, mas não tenho qualquer tipo de overclock, no caso de optar pela compra da HD4870 poderá o processador limitar a gráfica?

Cumps
 
boas... se tivesse €€ e no teu lugar, ia logo pra GTX280!
eu bem k me arrependi nao comprar uma 8800ULTRA em 2007, pois hoje ainda tinha uma grande placa k ainda faz "farinha" com muitas outras k andam por ai:wscared:
com esta brincadeira ja trokei de vga desde o lançamento da ultra umas 4x e ja perdi mt €€ mm:(
 
Última edição:
Boas,na minha opiniao nao comprava nada dessas placas,espera por outra geraçao,tens uma boa grafica,falo por mim que tenho duas em sli,se queres deitar dinheiro fora e contigo nao e a toa que a EVGA ofereçe o crysis com essa placa,mas tu e que sabes,eu vou aguentar as minhas mais ums tempos.
 
Back
Topo