1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor gráfica relação preço/qualidade/estabilidade!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Men, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 4047)

1. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Boas Pessoal!

Como podem ver no meu sistema indicado ao lado tenho uma BFG 8800GT OC2 512MB, no entanto tenho um monitor de 22" e costumo jogar tudo a 1680x1050, resolução em que a minha gráfica nos jogos mais pesados começa a notar-se alguns brakes pequenos, daí estar a possibilidade de a substituir por uma melhor!

No entanto, pelo que tenho visto tem havido gráficas com excelente preço mas com problemas de estabilidade e de drivers (HD 4870), depois tem as GTX280 que são muito caras mas creio que tem mais estabilidade que a HD4870.

A minha pergunta é de acordo com o que escrevi no título do tópico, qual será neste momento a melhor gráfica para comprar?

Agradeço as vossa sugestões!

2. yahh

yahh I folded Myself

ATI 4850 / 4870 ? Os problemas devem-se a drivers imaturos, mas isso vai sendo resolvido a cada semana que passa. Ainda ontem sairam novos drivers, penso eu.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ate' 150€: HD4850

Ate' 300€: HD4870 / GTX 260 / 9800 GX2

Ate' 500€: HD4870 X2 / GTX 280

;)

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  4. Totoro

Totoro Folding Member

Podes sempre colocar 4GB de RAM e mudar para Vista Ultimate 64, pode ser que melhore o desempenho do teu computador.

5. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

Eu não punha assim porque esses preços

Até 100€ a 9600GT (não é o caso deste user mas fica a nota para outros).

A HD4870 arranja-se por 220€.

cumprimentos

6. Totoro

Totoro Folding Member

Até 105€ - 8800GT

7. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Aproveitando o topico

Por 250/270€ a qual e a melhor compra neste momento entre a ATI/NVIDIA?

8. yahh

yahh I folded Myself

ati 4870

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ou GTX 260 :P

10. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Tou mais inclinado para essa sempre gostei mais da Nvidia se bem que neste momento tenho um ASUS HD3870 e nao tenho me queixado.

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

12. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Já Agora como podem ver no my sistem tenho o Q6600 G0, mas não tenho qualquer tipo de overclock, no caso de optar pela compra da HD4870 poderá o processador limitar a gráfica?

Cumps

13. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Claro que nao.

14. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Depende dos jogos e dos settings. A 1680 com settings puxados, 2.4ghz podem não ser suficientes para retirar todo o potencial da gráfica.

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Blue_Men compra um cooler e puxa por esse Q6600 pa' !! :D

16. Blue_Men

Blue_Men Power Member

:lol:

Eu não tenho experiência em oc, sei que este processador tem bons resultados com oc, mas para já não me quero aventurar nisso.

Cumps

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  17. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

tava a referir em OC nao me expliquei bem.

18. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas... se tivesse €€ e no teu lugar, ia logo pra GTX280!
    eu bem k me arrependi nao comprar uma 8800ULTRA em 2007, pois hoje ainda tinha uma grande placa k ainda faz "farinha" com muitas outras k andam por ai:wscared:
    com esta brincadeira ja trokei de vga desde o lançamento da ultra umas 4x e ja perdi mt €€ mm:(

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  19. overshoch

overshoch Power Member

Boas,na minha opiniao nao comprava nada dessas placas,espera por outra geraçao,tens uma boa grafica,falo por mim que tenho duas em sli,se queres deitar dinheiro fora e contigo nao e a toa que a EVGA ofereçe o crysis com essa placa,mas tu e que sabes,eu vou aguentar as minhas mais ums tempos.

Partilhar esta Página