1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor Hack and Slash

Discussão em 'XBOX' iniciada por starcraft2, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1289)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Boas!

Sei que o DMC4 é uma referência mas gostei mto da demo do SW: Force Unleashed. Quem já jogou os dois que me tem a dizer? O SW pareceu-me mais repetitivo.

abc

2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

DMC4 até acaba por ser mais repetitivo, mas ainda assim entre esses (tendo já acabado ambos) prefiro de longe DMC4 pela jogabilidade.

3. Zagger

Zagger Power Member

ninja gaiden 2 é melhor que os 2, se ainda não o tens acho que é uma melhor escolha. Se já o tens, entre esses 2 é o dmc4 sem duvida :p

Última edição: 11 de Maio de 2009
  4. mlra

mlra Power Member

Boas!

Sem duvida DMC 4 e Ninja Gaiden 2.

São ambos excelentes na minha opinião.

Cumps

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Como disseram, tens o DMC4, Ninja Gaiden 2, tens também o Ninja Blade (saíu há pouco tempo). De jogos Hack and Slash que já experimentei na Xbox 360, gosto do Conan. No meu ponto de vista, o único ponto negativo do jogo é ele ser curto. Tens Bladestorm, Dinasty Warriors, etc...

Partilhar esta Página