Melhor impressora Foto?

DiguiVirus

Power Member
Boas.

Precisava que me dessem aqui umas luzes...
Preciso duma impressora que imprima fotos com boa (mais a fugir para óptima) qualidade e que tenha uma boa relação preço qualidade.

Tinha visto as Canon Selphy que imprimem por sublimação, mas não sei se compensará, pois fico restrito aos 10x15... Há umas HP que já imprimem em cd, são jacto de tinta e imprimem já umas fotos maiorzitas.

Ajudem-me aqui, por favor.
Grande abraço!
 
Eu comprei recentemente uma Canon IP4500 e estou bastante satisfeito.
Confesso que esperava que fosse mais rápida. Tenho outra impressora que anuncia os mesmos valores e na realidade esta é um pouco mais lenta. Mas é só a começar a imprimir, depois de estar embalada é rápida.

Tirando isto, só tenho bem a dizer dela. Imprime CD e em dupla-face automático. É muito económica e tem 5 tinteiros separados. Em relação à qualidade de imagem parece-me ser muito boa, é uma questão de veres por ti (podes pedir uma foto de amostra no site da Canon).
 
Tava a pensar na HP photosmart D5160 com os tinteiros Vivera para fotografia...
Achas boa escolha?
Também vou experimentar aquilo da canon e da fotografia, para ver como sai ;)
 
Não conheço a impressora. A minha HP acho que usa Vivera, e até tem dois tinteiros opcionais para fotografia, mas nem com esses é grande coisa. Mas isso é a minha, e as coisas já devem ter melhorado de certeza.
Aliás, acho que ainda há tempos andaram por aqui a ver disso e a HP tinha uns quantos modelos bons.
 
Back
Topo