Melhor Internet até 30€

Mas, embora agora seja fácil encontrar promoções que ofereçam a box, a prática habitual dos operadores em Portugal é publicitar o preço do serviço sem box, mesmo quando esta é obrigatória... Em adsl é assim com o meo e era assim com a clix e sempre foi assim com a vodafone! Normalmente, a obrigatoriedade da box e o seu preço só é mencionada nas notas em letra pequena abaixo das tabelas de preços...
Muito notória foi a situação do M4O, porque publicitavam as funções da box (HD, gravações, etc) por 79.99€ mas nunca referiam que a box era à parte, embora neste caso fosse opcional. Nos serviços satélite contudo as mensalidades publicitadas também nunca incluem aluguer de boxes e estas são obrigatórias.

A regra é que o aluguer de box acresce ao serviço a menos que se consiga promos de desconto. Penso que a excepção é mesmo os IRIS, que vêm sempre com box incluída.

Embora conceba que pudessem fazer um serviço ADSL sem box se o cliente o pedisse, e o aceitasse explicitamente, a verdade é que é um bocado cinzento. Iam enviar factura com serviço de televisão incluído? Ou iam cobrar o mesmo pelo serviço "base" que aos restantes mas sem o cliente ter acesso a TV? É estar a abrir caminho a sarilhos.
Mais valia oferecerem a box de uma vez...
 
Viva pessoal, se forem da zona centro e quiserem internet Wow + telefone por 29,98€, através de agente oficial Optimus, por favor mandem mensagem privada.
Obrigado.
 
Boa tarde!

Dois anos depois de ter aberto o tópico estou numa situação bastante semelhante: na busca de um ISP por volta dos 30€ (menos? melhor...)

Acontece que estive um ano fora do país, e agora nem os nomes das companhias são as mesmas! :D

Há algum ISP que seja escolha óbvia nesta gama de preços? Só estou interessado em internet (não faço questão de ter televisão), vivo numa zona com fibra (tinha fibra 30Mb da MEO antes de sair de Portugal por um ano).
Vou pesquisar agora as novas ofertas, mas se houver uma escolha muito óbvia, agradecia desde já! (Uma vez que nem sei quais são as novas empresas!!!)

Obrigado!
 
Boa tarde!

Dois anos depois de ter aberto o tópico estou numa situação bastante semelhante: na busca de um ISP por volta dos 30€ (menos? melhor...)

Acontece que estive um ano fora do país, e agora nem os nomes das companhias são as mesmas! :D

Há algum ISP que seja escolha óbvia nesta gama de preços? Só estou interessado em internet (não faço questão de ter televisão), vivo numa zona com fibra (tinha fibra 30Mb da MEO antes de sair de Portugal por um ano).
Vou pesquisar agora as novas ofertas, mas se houver uma escolha muito óbvia, agradecia desde já! (Uma vez que nem sei quais são as novas empresas!!!)

Obrigado!


a óbvia é vodafone fibra, caso exista cobertura
 
Só há o problema que o período de fidelização são 24 meses...


  • A Instalação e ativação de valor €120 são gratuitas para adesões ao serviço Vodafone Tv Net Voz com período contratual mínimo de 24 meses.
  • Caso o cliente opte por período contratual mínimo de 12 meses, prescinde da campanha de angariação e da oferta da instalação e ativação. Se pretender subscrever sem período contratual mínimo associado, prescinde da campanha de angariação e da oferta da instalação e ativação de valor de €120, assim como necessita de adquirir os equipamentos ONT/Router/Telefone Fixo no valor de €180.

Face ao MEO30 (e para a minha utilização não devo notar a diferença) custa menos 3€/ano...embora para o MEO já tenha tudo instalado, porque era o que tinha antes de saír de Portugal... Agora, se tiver que pagar a instalação não há comparação. A NOS só oferece pacotes com televisão, por isso está fora de questão.
 
Back
Topo