Melhor Internet Browser para MAC

Qual o melhor browser para MAC?


  • Total voters
    412
Safari + Firefox

... não compreendo por que é que temos que activar o private browsing de cada vez que abrimos o navegador. Por que é que não dá para o activar de uma vez só e deixá-lo permanentemente ligado?...

CONCORDO!!!!


E se, para além disso, tivesse os add-ons do Firefox seria.... perfeito!
 
essa do private browsing eu acho normal não estar sempre ligado. a maioria das pessoas preferirá ter um histórico a manter tudo secreto de outros utilizadores.. a maioria das pessoas não tem assim tanto a esconder, quando tem, usa o private browsing excepcionalmente.

acho bem por default ser como está, mas que podia ter uma opção para ficar sempre o private browsing ligado, podia :)
 
Safari, devido ao desempenho e à integração no sistema. Mas também tenho o Firefox instalado porque algumas páginas não abrem no Safari. Penso que a grande vantagem do Firefox são sobretudo as extensões, no entanto tento sempre usar apenas o essencial e nunca fui muito dependente das extensões do Firefox.
 
Safari para quase tudo.

Firefox para ler os mails que ainda me mandam pra conta do hotmail e para sites mais especificos.

Já testei o Flock numa versão pre-1.0, mas acabei por desinstalar. Tenho que testar agora que a versão 1.0 chegou.
 
Eu pessoalmente uso o Safari 3.0, mas tem obrigatoriamente de ter pelo menos 2 plug-ins. O SafariStand (para abrir todos os links em tabs sem usar o teclado e o SafariBlock (que é a melhor imitação do adblock que encontrei pro safari)
 
Firefox por estes lados.

O Safari faz com que o mac se espume todo no joox.net. Acreditem que nunca esperei isto do pc. Slowdowns, a ventoinha a disparar, som f***'d up, blocks, enfim.

Firefox até agora não deu bronca com NADA!!

EDIT: O Safari até noutros sites de videos dá m*****, testado no pandachute e outros alike.
 
Última edição:
O Firefox 3, mesmo estando ainda na última beta, já arrumou com o Safari de vez, por mim. Mais rápido e mais estável.
 
Safari e FF para segundo...Safari pela integração com o OS. Firefox para fazer uma coisa ou outra, como postar no wordpress, pois foi o único problema que o safari me deu.
 
meu rico firefox, sem firebug eu não vivia :P

No Safari tens o Web Inspector (built-in) ;)

picturexp8.png


web_inspector_redmonk-20070621-073625.png
 
Última edição:
Back
Topo