Melhor Internet Browser para MAC

Qual o melhor browser para MAC?


  • Total voters
    412
Safari e Firefox para sites estúpidos como o Hotmail que entra em redirect loop com o Safari.

Tens que limpar os Cookies em Safari -> Preferences -> Security -> Show Cookies. Todos os que estão relacionados com as paginas do hotmail. Isso resolveu-me o problema.




cumps
 
Alguma forma de o safari memorizar os dados de login da maioria dos sites? Nesses aspecto o firefox não falha, anota tudo :o
 
É isso tudo, obrigado Rui .
Já agora, com o safari não estou por exemplo a conseguir fazer login no Totta Online...
Cumprimentos
 
Agora venho eu desenterrar este tópico dizendo que só não uso o shiira porque não percebo porque raio não gosta ele dos bookmarks do Safari. O bixo não me aceita os bookmarks, ja tentei muda-los do sitio de importado pra bookmark's bar e eles desaparecem . Se não fosse isso era o meu browser primário !
anyone ?
 
O que mais uso também é o Safari mas, ontem pesquisei pelos Firefox betas e estou a experimentar a versão 3.0 beta 5. À vista está a nova GUI, está muito fixe!!! Internamente ainda não li acerca das mudanças nem tão pouco me apercebi. Também está rápido, tem uns melhoramentos na barra de endereços e mais uns "aqui" e outros "ali". O que me tem acontecido é experimentar browsers, pelo que já concluí, para desanuviar do Safari, porque a verdade é que acabo sempre por voltar para ele… Por um pormenor ou outro… Vamos ver como se porta este Firefox!!! :)

cumps
 
Eu ando a entrar em desespero por causa do firefox. Tenho aqui o firefox e o safari, mas estou mais habituado ao firefox e gosto mais, mas da cabo dos meus nervos. Qualquer coisa bloqueia, mas é que é sempre sempre, varias vezes ao dia, e enerva bastante :mad:
A voces tambem vos acontece isso? ( eu tenho a versão 2.0.0.14)
 
Neste momento eu diria que era seguro usares o Firefox 3 beta 5. Parece-me muito máis rápida e consome menos memória e
Tenho usado esta versão já há uns meses a beta, e nunca se portou mal. O maior problema pode estar é nas extensões que usas ainda não estarem compatíveis com esta nova versão.
 
Parece que o Shiira já não está em development... Pena, porque tinha imenso potencial. Neste momento parece-me demasiado buggy para uso intensivo.

Ah, e o Camino está a necessitar urgentemente de um revamp da interface no Leopard. Até lá vai-se usando o UnifyCamino...
 
Eu também uso o Camino, mas começo a cansar-me dele... É que a funcionalidade das tabs não foi lá muito bem implementada...
 
Neste momento eu diria que era seguro usares o Firefox 3 beta 5. Parece-me muito máis rápida e consome menos memória e
Tenho usado esta versão já há uns meses a beta, e nunca se portou mal. O maior problema pode estar é nas extensões que usas ainda não estarem compatíveis com esta nova versão.

Segui o teu concelho, e instalei o firefox 3 beta 5. É bastante rapido, mais rapido que o que eu tinha anteriormente. Os extras é que deu uns erros de incompatibilidade de alguns mas tambem como praticamente não os usava não há problema...ainda é um bocado cedo para dizer se bloqueia muito ou não:-D
Cumps
 
Como é que vocês vão para a home page usando um atalho do teclado do MBP? Eu só consigo usando um teclado externo e a combinação Option + Home. E para mudar entre tabs também me dava jeito arranjar um atalho. De resto estou a gostar bastante do Firefox 3.0.




cumps
 
Back
Topo