Melhor Internet Browser para MAC

Qual o melhor browser para MAC?


  • Total voters
    412
Gosto mto do safari, não consigo usar outro. Só uso o FF quando não consigo visualizar alguma coisa no Safari, como o meu banco online.
 
O firefox ja me voltou a bloquear =/ mas não tanto como antes, mas mesmo assim é sempre um bocado chato...
Talvez daqui a um tempo de uma oportunidade a outro browser...
 
Descobri à pouco que arrastando uma tab para fora da barra abre-a numa janela nova (no safari 3.1.1). Não sei se já é antigo...
 
É dificil distinguir o Firefox do Safari, contudo o Firefox para mim é o que tem o melhor "overall" para as minhas cenas diárias.

Cumprimentos,

MACkie
 
Windows, Linux e MAC é tudo Firefox.. até porque já estão todos configurados como eu quero, mas também dado que posso fazer cross de definições e outras opções
 
Para não estar a abrir uma thread para uma coisa simples:

Alguem sabe como meter o safari/webkit a omitir o http referer header?
No firefox é fácil, mas e no safari?

Sapos, enfim :D
 
epah.. estou a ver quesou dos poucos que uso o Camino..

Deixei de usar o Safari pk me xateei por n ter o botão de "nova Tab" e "Home Page" lool.. e o Camino parece-me fixolas.. e é motor do Firefox penso eu.. pois é da Mozilla

algum bom FeedBack do Camino?..
 
epah.. estou a ver quesou dos poucos que uso o Camino..

Deixei de usar o Safari pk me xateei por n ter o botão de "nova Tab" e "Home Page" lool.. e o Camino parece-me fixolas.. e é motor do Firefox penso eu.. pois é da Mozilla

algum bom FeedBack do Camino?..

Botão "nova tab" é clicar duas vezes na barra das tabs (ou CMD+T, que me parece bem mais prático), e o de "home page" é só adicioná-lo (e mais uma vez, temos a tecla de atalho)...
 
epah.. estou a ver quesou dos poucos que uso o Camino..

Deixei de usar o Safari pk me xateei por n ter o botão de "nova Tab" e "Home Page" lool.. e o Camino parece-me fixolas.. e é motor do Firefox penso eu.. pois é da Mozilla

algum bom FeedBack do Camino?..


Rui_Carlos, tiraste-me as palavras dos dedos…
Qualquer browser no OS X permite adicionar mais botões que os que vêm por defeito, basta fazer Customize com "botão" direito em cima da área dos botões de navegação. C'est très facile!!!
Agora vá lá fazer as pases com o Safari, peça-lhe desculpa por não ter entendido a facilidade de utilização que os seus criadores lhe deram. :)
 
Back
Topo