Melhor Internet Browser para MAC

Qual o melhor browser para MAC?


  • Total voters
    412
Já fui mais utilizador do Camino mas, há algo nele que não me agrada, não sei porquê... :)
Prefiro o Safari e o Firefox (o 3.0 RC1).
 
Gosto muito do Camino.
Já experimentei quase todos os browsers possíveis para o Mac e o que mais me satisfez foi sem dúvida o Camino. É estranho mas inicia bastante mais rápido que o Safari ( na minha máquina claro ).
Só tenho bem a dizer dele ! Então com o megazoom ( que também funciona no safari ou qualquer outra aplicação Cocoa) é que bomba ..
 
Gosto muito do Camino.
Já experimentei quase todos os browsers possíveis para o Mac e o que mais me satisfez foi sem dúvida o Camino. É estranho mas inicia bastante mais rápido que o Safari ( na minha máquina claro ).
Só tenho bem a dizer dele ! Então com o megazoom ( que também funciona no safari ou qualquer outra aplicação Cocoa) é que bomba ..

Mais rápido que o Safari??!!! Duvido. :)
 
Oh que caraças !
Eu estou a dizer que no MEU é mais rápido , o que se passa não sei (segundo tu não é normal).
Ah, se te ajudar rapidez não se vê só no arranque (tempo que demora a iniciar) porque nesse parâmetro demora os dois a mesma coisa !

Sim, é um MB black ..
 
(…)
Já experimentei quase todos os browsers possíveis para o Mac e o que mais me satisfez foi sem dúvida o Camino. É estranho mas inicia bastante mais rápido que o Safari ( na minha máquina claro ).
(…)

Mas não tens de duvidar . Eu frisei no post que no MEU mac ele iniciava e era mais rápido que o Safari. Não estou a ver qual a admiração ..

Dizes, no primeiro post que aqui cito, que é estranho mas depois não vês qual é a admiração dele?

Oh que caraças !
Eu estou a dizer que no MEU é mais rápido , o que se passa não sei (segundo tu não é normal).
Ah, se te ajudar rapidez não se vê só no arranque (tempo que demora a iniciar) porque nesse parâmetro demora os dois a mesma coisa !
(…)

No primeiro post que citei dizes precisamente que inicia muito mais depressa e neste dizes que o tempo que demora a iniciar é igual nos dois.

Alguma coisa está a falhar na comunicação. Se calhar, o que escreveste não era exactamente o que querias transmitir.
 
Ressaca da queima dá nisso xD
Bem, agora com a cabeça no sítio posso explicar melhor isso . Não sei porque razão o Safari no meu é mais lento não no arranque mas na navegação. A nível de arranque tanto o Camino como o Safari devem abrir mais milésima menos milésima de segundo ao mesmo tempo.
Peço desculpa pelos posts não tão correctos .
 
LOL!!! Ele escreveu mesmo que era mais rápido a iniciar e depois diz que o ser mais rápido não é só o iniciar!!!! WTF!!!
Mas OK, se no teu é mais rápido paciência, não te conheço mas espero que sejas feliz :) e se tiveres alguma duvida sobre o Camino a malta aqui ajuda de certeza.

Estou a curtir o Firefox 3.0 RC1 mas o Safari é de longe o que mais uso aqui, e aqui é super rápido, tanto a abrir como a carregar páginas, como a trabalhar com 20 tabs e algumas janelas mais.
 
LOL!!! Ele escreveu mesmo que era mais rápido a iniciar e depois diz que o ser mais rápido não é só o iniciar!!!! WTF!!!
Mas OK, se no teu é mais rápido paciência, não te conheço mas espero que sejas feliz :) e se tiveres alguma duvida sobre o Camino a malta aqui ajuda de certeza.

Estou a curtir o Firefox 3.0 RC1 mas o Safari é de longe o que mais uso aqui, e aqui é super rápido, tanto a abrir como a carregar páginas, como a trabalhar com 20 tabs e algumas janelas mais.


OI ? Se queres continuar a bater no ceguinho força nisso, paredes não faltam por aí.
Já expliquei o estado que me encontrava nessa altura mas pronto ..
Não obrigado, tenho me desenrascado sozinho .
 
Nunca consegui perceber a malta que usa Firefox (pelo menos o 2) em OS X. Desculpem mas faz-me confusão.

Para o pessoal que usa mil e uma extensões, não me parece difícil de perceber... E o 2 até já nem era mau... Acho que só pecava na integração com o OSX. Até ao 1.5, só pelo desempenho, valia a pena mudar.
Mas o Firefox parece evoluir mais do que o Safari, a versão 3 parece estar muito boa.
 
o que eu tb n entendo.. é o porquê de usarem o Firefox em vez do Camino no OS X, pois o camino é da Mozilla e é dedicado ao OS X.... enquanto o firefox é geral..
 
Back
Topo