1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Internet móvel!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oasispt, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3762)

1. Oasispt

Oasispt Power Member

Boas,

eu comprei um portátil à pouco tempo, e agora queria aderir a uma internet móvel!

Podiam-me aconselhar a melhor internet móvel que hà no mercado, tendo em conta o custo mensal, a velocidade e o tráfego?

Confio em vocês!

abraços,

Oasispt

2. diogo_fernandes

diogo_fernandes Power Member

a melhor internet movel tendo em conta velocidade trafego e mensalidade e a vodafone ou o kanguru mais melhor e a vodafone mas a kanguru tambem e boa.

3. Richard TXR

Richard TXR Power Member

A melhor internet´móvel do mercado é a vodafone embora os outros não fiquem nada atrás todos tem preços semelhantes e tráfegos iguais. acho que em termos de hotspots a vodafone é melhor pois dá par toda a união europeia.
    cumps:kfold::lol:

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Mais melhor?! :-D

Thread: Melhor Internet móvel não sei qual será! São todas tão más... Mas convém optares pela que possui melhor cobertura na tua zona!
    Depois tens de ver qual o tarifário que se adapta melhor a ti! Vais gastar muito tráfego por mês?!

Partilhar esta Página