Melhor internet movel...

clockwork

Power Member
Preciso de saber qual a melhor opção de internet móvel em Portugal.
É para ser usado poucas vezes e principalmente para navegação mas com uma velocidade razoável e uma boa cobertura de rede agradecia um esclarecimento.
 
Preciso de saber qual a melhor opção de internet móvel em Portugal.
É para ser usado poucas vezes e principalmente para navegação mas com uma velocidade razoável e uma boa cobertura de rede agradecia um esclarecimento.

Não é possível responder à tua questão!
Ninguém o pode fazer.
TU, e apenas TU é que pode dar a resposta, tirando conclusões com a utilização do serviço.
Porque eu usei Kanguru e não tive problemas. No entanto tu já podes ter porque estás noutro local, por exemplo.

Podes experimentar 15 dias e devolver se não servir.
Experimenta Kanguru e depois Vodafone caso a primeira não sirva. :)
 
There's no such tihing, lá dizem os outros :D

Tens que decidir por ti através das condições existentes nos locais em que a pretendes usar.

Pah, sendo internet movel, o que ele quer perguntar, e ja agora eu tambem, é no geral, a operadora que apresenta menos problemas e mais capacidade de rede, no geral!
 
Sim eu entendi a questão dele.. Daí ter falado na temática das condições do local.. E por isso, e dado que todas elas dão problemas sem excepção (aqueles testes em que todos apregoam que são os melhores não contam!) experimentem no prazo que têm direito e aí sim, sabem qual é a melhor para vocês :)
 
Pergunto se alguém sabe:

Se existe alguma previsão para melhorias em internet móvel no geral ???

Se lançam produtos de 21 mb de velocidade deduzo que se melhore, certo ???

Sairá tecnologias novas ??

Se existir melhorias em velocidades as aldeias serão esquecidas como sempre ???

Onde posso adquirir uma pen desbloqueada ???

Existe algum site que aborde estes assuntos ???
 
Por enquanto onde já existe cobertura esta fica melhorada com a utilização novas formas as quais não podemos considerar novas tecnologias mas sim melhor aproveitamento das já existentes.
As zonas onde a cobertura é fraca ou mesmo não existe, vai continuar à espera de antenas que façam chegar o sinal.
 
Concordo com aquilo que foi dito, mas posso acrescentar-te alguns pontos...

Já teste em alguns locais Kanguro Vs. TMN e Kanguro Vs. Vodafone...

Eu tive Kanguru, nos tempos em que tive para trocar de casa, e depois troquei de casa...

Sou da zona norte - Porto, e no centro do Porto, a TMN funciona muito bem mesmo... Aqui onde moro agora, a Vodafone também funciona melhor que a kanguru...

Mas por experiencias propria, só em extrema necessidade de um serviço destes! Se não, não te metas nisto...
 
Só um aviso, não escolhas um serviço "terceiro", por "terceiro" entendo por Sapos, Uzos, ou seja, aqueles que usam a rede de um operador sem este ser o dono da mesma.

Embora Sapo seja da PT assim como a TMN, o serviço de apoio não tem nada haver, como és Sapo se tiveres um problema seja qual for, vai ser tipo pingue pongue, a TMN diz que não é problema dela para telefonar para o Sapo, o Sapo diz que como é a TMN que fornece o serviço o problema é dela. Eu senti isso na pele.

Escolhe ou TMN, ou Vodafone Ou Kanguru directamente.

Quanto à qualidade/fiabilidade do serviço em termos de Internet móvel é tudo muito relativo, pois depende muito das zonas em que irás utilizar o serviço. Tenta procurar saber como se encontra o serviço na zona em que pretendes utlizá-lo e mais, usa os 15 dias para testar a qualidade do mesmo.

Cumprimentos.
 
Back
Topo