Comparação Melhor Internet: NET ou VIVO?

Pessoal estou mudando de casa e antes eu usava essa internet da NET (que agora é da Claro) porque não chegava Vivo Fibra na minha região.
Agora tenho essa opção, mas gostava da internet da net por ser barata e estável, pagava 99 em 120mb. Fiquei em dúvida qual contratar, qual vocês recomendam? Pra alguém que joga bastante e baixo filmes, o da NET tá suprindo, mas sempre ouço falar da Vivo Fibra. Se souberem de alguma outra, também estou aberto à alternativas.
 
Pessoal estou mudando de casa e antes eu usava essa internet da NET (que agora é da Claro) porque não chegava Vivo Fibra na minha região.
Agora tenho essa opção, mas gostava da internet da net por ser barata e estável, pagava 99 em 120mb. Fiquei em dúvida qual contratar, qual vocês recomendam? Pra alguém que joga bastante e baixo filmes, o da NET tá suprindo, mas sempre ouço falar da Vivo Fibra. Se souberem de alguma outra, também estou aberto à alternativas.

As questões que coloca são sobre ISP'S brasileiros, sendo este um forum Português (Portugal), o feedback que irá obter certamente será uma minoria relativamente a um forum brasileiro com a mesma temática.
cump's.
 
Eu por acaso moro no Brasil e até posso opinar algo sem ser grande ajuda, se a Vivo Fibra onde vc mora for mesmo FTTH (fibra ótica até em casa) acaba por ser superior á NET que é DOCSYS 3.0, portanto taxas de upload melhores de 2:1 (A NET trabalha com 12:1, ou seja para um acesso 120 MB só tem 10 MB, enquanto a VIVO FTTH oferece 100/50, 200/100, etc.

Agora se for xDSL, fica com a NET, por experiencia própria e muito melhor...

Tenha cuidado que a VIVO vende todos os acesso como FIBRA, mesmo que seja xDSL!!!

Como dito pelo Brock, sendo um fórum de Portugal, dúvidas de ISP do Brasil não terás feedback... Procure um fórum Brasileiro como o Adrenaline ou clube do HW para mais feedback.
 
Back
Topo