1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor Internet Security

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kabonga, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 3796)

1. kabonga

kabonga Power Member

Neste momento, qual é o melhor internet security no mercado (seja gratuito ou comercial) ?

2. JKL22

JKL22 Power Member

Kaspersky Internet Security.

3. legion

legion Power Member

Apoiado. Umas das melhores e mais completas suites do mercado.

PS: É pago...

4. STILLO

STILLO Power Member

Free tens o Avast também muito bom. Neste momento uso Avast como anti-vírus e a Firewall da Sygate e n passa aqui nada (digo eu :D)

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Pois, dizes tu :D
    Como soluçao tudo-em-um paga, kaspersky sem dúvida.
    Ou solução free (av + firewall), Antivir (ou AOL Shield) e kerio firewall :)

6. jmpub

jmpub Power Member

Eu tenho usado o da McAfee (pack completo) 2007 e tem sido impecável

Bastante satisfeito

7. JFV93

JFV93 Power Member

KIS 06 (kaspersky Internet Security 2006) :D

8. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Tenho usado o Zone Alarm Security, com Firewall+Av+Antispyware e acho impecável. Versão paga.

9. JavaLL

JavaLL Power Member

Eu tenho instalado ao Kaspersky Anti-Virus e como firewall estou a usar a Outpost Firewall PRO. Ambos produtos não são freeware :lol:

10. Daemon

Daemon Power Member

A melhor.. sem dúvida.. :)

11. bzynho

bzynho Power Member

Para mim

eu recomendo a pagar que utilizes o Kaspersky internet security, para experimentares podes fazer o download da pagina oficial e tens um mes gratuito, e vais ver que é muito bom..ou então podes sempre Utilizar o Avast free edition, quanto a mim o melhor anti-virus gratuito, conjuntamente com o Zone alarm versão gratuita...

12. ShadeX

ShadeX Power Member

Não querendo esticar-me no post, mas ficam a saber que em condições propicias, que por acaso são as por defeito, a ZA (ambas as versões) permite um DoS que consome perto de 20% de um AthXP 2800+. Se a quiserem mesmo usar, desliguem os logs.

Partilhar esta Página