Melhor ISP para Gaming

Bom ISP para Gaming? Por vezes nem sempre estou contente com o serviço que a Netvisão presta em termos de novidades muitas vezes anda a reboque do mercado mas não posso deixar de recomendar este ISP para quem joga online.
Tanto a nível nacional como internacional os meus ping's são excelentes sempre foram desde dos tempos dos 128kb's, quem tem netvisão poderá certamente confirmar. :)
PS: Se por algum motivo / limitação não te for possível colocar netvisão a Vodafone também tem mostrando um excelente feedback neste sentido :)
cump's.
 
Última edição:
Para aquilo que queres, um serviço de Fibra era aconselhado. Pelo que tenho visto, pelo menos a Fibra Clix tá com pings bastante bons.
Em ADSL - Serviço Vodafone ADSL, que por incrivel que pareça consegue ser melhor que Sapo, pelo que tenho ouvido. Clix em ADSL tem maus pings (porque só usa intervealed)...
Afasta-te da Zon, tem tado uma miséria desde há uns meses para cá...

Cabovisão ha uns tempo tava com problemas de pings, mas acho que foram resolvidos entretanto...

Cumps
 
telmo se não tens cobertura netvisão recomendo a Vodafone.
Relativamente aos problemas do ping's (netvisão) Mauro sim de facto tiveram algo estranhos a partir de uma determinada hora normalmente de madrugada quando começava as HappyHour's contudo está estável tanto nacional como internacional, foi um caso pontual. :)
cump's.
 
Para aquilo que queres, um serviço de Fibra era aconselhado. Pelo que tenho visto, pelo menos a Fibra Clix tá com pings bastante bons.
Em ADSL - Serviço Vodafone ADSL, que por incrivel que pareça consegue ser melhor que Sapo, pelo que tenho ouvido. Clix em ADSL tem maus pings (porque só usa intervealed)...
Afasta-te da Zon, tem tado uma miséria desde há uns meses para cá...

Cabovisão ha uns tempo tava com problemas de pings, mas acho que foram resolvidos entretanto...

Cumps

Não é o facto de ser Interleaved que vai afectar o ping. Tenho Sapo e estou ligado em Interleaved e tenho os mesmos pings (até menos, porque o upload também foi aumentando) que quando estive em Fast Path na Telepac.
 
Cabovisão para mim é a melhor que já tive o prazer de experimentar, tenho pings nacionais de 1/5 (todos ficam broncos quando vêm o meu Ping, e em termos internacionais, em servidores espanhóis fico a 30, e ingleses a 50, mas claro depende dos servers, em que apanho 80 e noutros apanho 50 de ping em servers localizados na Inglaterra .

Cumpz
 
Cabovisão para mim é a melhor que já tive o prazer de experimentar, tenho pings nacionais de 1/5 (todos ficam broncos quando vêm o meu Ping, e em termos internacionais, em servidores espanhóis fico a 30, e ingleses a 50, mas claro depende dos servers, em que apanho 80 e noutros apanho 50 de ping em servers localizados na Inglaterra .

Cumpz

Para Inglaterra nunca ví mais de 60, o normal é sempre 48 (com as minhas configurações de jogos para ter ping estável). Para a Holande, que é o que me interessa mais, antigamente tinha quase sempre 50/60 também, quando a cprm tinha 40ms para Amesterdão. Mas agora acontece que, mesmo que a cprm tenha esse ping, fico sempre com 98. A Sapo tem-se degradado definitivamente.
 
Back
Topo