1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor ISP para mim

Discussão em 'ISPs' iniciada por telmo_d, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 888)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Boas, neste momento tenho kanguru móvel, apesar de cumprir com as velocidades gostava de mudar para um ISP fixo.
    Uso a net principalmente para jogar online(CS 1.6), por isso gostava de ter bons pings.Quantos aos downloads nao faço muitos, por isso não preciso de muito tráfego. Estou em leiria que ISP recomendam?

2. asturmas

asturmas Power Member

Que ISP's ha em leiria?
    Que velocidade queres? Cabo ou ADSL? Orçamento?

3. telmo_d

telmo_d Power Member

Cabo ou ADSL tanto faz, 4 mb chegam e o orçamento até 30€

4. MANAGER

MANAGER Banido

Sapo adsl naked , vodafone , zon .

5. asturmas

asturmas Power Member

Zon penso que passe o orçamento pois tem de ter TV

6. MANAGER

MANAGER Banido

Sapo naked ou vodafone .

7. telmo_d

telmo_d Power Member

A sapo tem bons pings? Eu sei que antes era tinha mas depois com o tráfego ilimitado não ficou pior?

8. proxy

proxy Power Member

continua com optimos pings.

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Diz-se por aí que a Vodafone tem melhores pings que a Sapo, por muito estranho que isso possa parecer... Além disso a Vodafone sempre t dá o telefone de borla...

Cumps

10. Askyy

Askyy Power Member

Vodafone também tem muito bons pings.

11. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Clix 24 Megas (Tráfego Ilimitado) + Telefone (chamadas ilimitadas) + TV (35 Canais) = 24.70€ (até ao fim de 2008)

12. PIII

PIII Power Member

netvisao.....

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Por muito que goste da Clix, tenho de admitir que em termos de Pings é o pior ISP que anda por aí...

Cumps

14. Askyy

Askyy Power Member

Tens também a Vodafone.
    Durante 2 anos tráfego ilimitado ( o pior é estares agarrado tanto tempo ) + 12 Mbps + Telefone gratuito entre 21h e 9h = 29.90 €. Até ao final do ano pagas 9.90 €.
    Isto tem uma politica de utilização responsável, ou seja, tens 250 GB/s mensais e também 3.000 minutos mensais.
    Como já referi acima, em termos de pings, Vodafone e Sapo são dos melhores ISP's neste aspecto.

Partilhar esta Página