1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor isp para portatil

Discussão em 'ISPs' iniciada por klinz, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 689)

1. klinz

klinz Power Member

Oi alguem me sabe dizer qual é a melhor isp para ter net em qualquer lado? ouvese falar muito no kanguru, seria uma boa escolha? a clix tambem desponibliza internet movel... a questão é que eu nunca usei uma dessas nets, e pergunto a voces mais experientes qual me aconselham e que modem ou placa devo comprar?

Aguardo respostas,

Cumps...

2. sasa

sasa Power Member

são basicamente todos iguais... tens k ver o que tem melhor cobertura na tua zona.

3. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Digo o mesmo, nenhum deles presta, mas vê qual deles tem melhor cubertura na tua zona e depois aderes a esse... cumps ;)

4. klinz

klinz Power Member

Oi alguem sabe se aquelas placas modem ( as do kanguru por ex ) dao para o meu portatil?

sei que existem os modems usb mas tenho preferencia pelas placas... o meu portatil é um ACER 5100...

Aguardo respostas....

Cumps...

5. jpsfs

jpsfs Power Member

Isto é um fórum, onde expomos as nossas dúvidas, mas não é um local para descarregar trabalho nos outros.

Pegas no google ou no manual do teu portátil e vês que tipo de entrada é que tem (PCMCIA ou Express Card) e depois vais à loja e dizes o que queres.

Quanto a ser usb ou placa, vai dar ao mesmo. A vantagem do usb é dar para ligar em qualquer lado, sem andares com um adaptador PCI para PCMCIA.

Cumpz jpsfs

6. anonymopt

anonymopt Power Member

mais nada? um cafezinho?

7. Purex

Purex Power Member

Tens outro tópico em que estás a pensar comprar um Router para partilhar a net entre o fixo e o portátil e agora queres pagar net portátil...rapaz..decide-te !! :002:

8. klinz

klinz Power Member

lol realmente tens razao, mas estou a ver que a melhor maneira era mesmo comprar um desses modems usb e pagar pra ter net...

assim nao tenho problemas com o sinal de wirelless

Partilhar esta Página