Melhor isp para portatil

klinz

Power Member
Oi alguem me sabe dizer qual é a melhor isp para ter net em qualquer lado? ouvese falar muito no kanguru, seria uma boa escolha? a clix tambem desponibliza internet movel... a questão é que eu nunca usei uma dessas nets, e pergunto a voces mais experientes qual me aconselham e que modem ou placa devo comprar?

Aguardo respostas,


Cumps...
 
Oi alguem sabe se aquelas placas modem ( as do kanguru por ex ) dao para o meu portatil?


sei que existem os modems usb mas tenho preferencia pelas placas... o meu portatil é um ACER 5100...


Aguardo respostas....


Cumps...
 
Oi alguem sabe se aquelas placas modem ( as do kanguru por ex ) dao para o meu portatil?


sei que existem os modems usb mas tenho preferencia pelas placas... o meu portatil é um ACER 5100...


Aguardo respostas....


Cumps...

Aguardo respostas...

Isto é um fórum, onde expomos as nossas dúvidas, mas não é um local para descarregar trabalho nos outros.

Pegas no google ou no manual do teu portátil e vês que tipo de entrada é que tem (PCMCIA ou Express Card) e depois vais à loja e dizes o que queres.

Quanto a ser usb ou placa, vai dar ao mesmo. A vantagem do usb é dar para ligar em qualquer lado, sem andares com um adaptador PCI para PCMCIA.

Cumpz jpsfs
 
Oi alguem sabe se aquelas placas modem ( as do kanguru por ex ) dao para o meu portatil?


sei que existem os modems usb mas tenho preferencia pelas placas... o meu portatil é um ACER 5100...


Aguardo respostas....


Cumps...

Tens outro tópico em que estás a pensar comprar um Router para partilhar a net entre o fixo e o portátil e agora queres pagar net portátil...rapaz..decide-te !! :002:
 
Tens outro tópico em que estás a pensar comprar um Router para partilhar a net entre o fixo e o portátil e agora queres pagar net portátil...rapaz..decide-te !! :002:


lol realmente tens razao, mas estou a ver que a melhor maneira era mesmo comprar um desses modems usb e pagar pra ter net...

assim nao tenho problemas com o sinal de wirelless
 
Back
Topo