1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Isp

Discussão em 'ISPs' iniciada por Kotor, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1039)

1. Kotor

Kotor Power Member

Gostaria que me indicassem qual o melhor isp com melhor serviços preço/qualidade no caso em que os serviços prestados são fora da zona dos isp, ou seja, no fim do Mundo. :P

Obrigado

2. Whooper

Whooper Power Member

interacesso.pt
    ou simplesnet.pt

clix.pt
    sapo.pt

depois tens redes moveis. pesquisa no forum pois tem bastantes infos. nao cuzes os braços:-D

3. Kill Me

Kill Me Power Member

em cabo: cabovisao ou tvcabo, uma opçao a ter em conta, caso exista...

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Não percebi a pergunta?

Tens acesso a rede ADSL ou Cabo?

Se tens

Sapo - Netcabo - fiabilidade
    Interacesso - Simplesnet - Preço

Moveis: Vodafone.

A evitar: Zapp

Última edição: 25 de Junho de 2007
  5. Kotor

Kotor Power Member

Ainda não há tvcabo no sítio em questão, daí também a ainda não fazer parte das zonas clix, oni, etc... :P

6. shadoww

shadoww Power Member

o que acham da tvtel 3mb? é boa?

7. Kotor

Kotor Power Member

Tenho acesso ADSL mas não tenho Cabo no sítio em questão. Além disso, não faz parte dos sitios aonde não se paga assinatura, logo não faz parte ainda das zonas clix por exemplo...

8. VuDu

VuDu Power Member

Curti o pessoal que responde a isto como se fosse uma ciência exacta :|

O melhor é aquele que te oferecer aquilo que tu queres e o que te der menos problemas.
    Agora como é que sabes aquele que te oferece o que tu queres?
    Informa-te, telefona, lê folhetos, etc...
    Como é que sabes se te vai dar problemas? Só mandando instalar e experimentando :P

9. NoobForEver

NoobForEver Power Member

Até porque depende muito do sitio onde estejas, há zonas do país que determinado ISP tem muitas queixas e noutras tem muito poucas, depende da instalação. Agora se falarmos em condições gerais, preço, etc aí é comparavel agora de qaulidade depende muito da zona e só quem for da tua zona é que pode opinar com alguma experiência sobre isso ou quem trabalhar na área.

10. Kotor

Kotor Power Member

Pois esta thread se calhar foi para ocupar mais espaço... :rolleyes:

Partilhar esta Página