Melhor Isp

Kotor

Power Member
Gostaria que me indicassem qual o melhor isp com melhor serviços preço/qualidade no caso em que os serviços prestados são fora da zona dos isp, ou seja, no fim do Mundo. :P

Obrigado
 
interacesso.pt
ou simplesnet.pt

clix.pt
sapo.pt

depois tens redes moveis. pesquisa no forum pois tem bastantes infos. nao cuzes os braços:-D
 
Não percebi a pergunta?

Tens acesso a rede ADSL ou Cabo?

Se tens

Sapo - Netcabo - fiabilidade
Interacesso - Simplesnet - Preço

Moveis: Vodafone.

A evitar: Zapp
 
Última edição:
Não percebi a pergunta?

Tens acesso a rede ADSL ou Cabo?

Se tens

Sapo - Netcabo - fiabilidade
Interacesso - Simplesnet - Preço

Moveis: Vodafone.

A evitar: Zapp

Tenho acesso ADSL mas não tenho Cabo no sítio em questão. Além disso, não faz parte dos sitios aonde não se paga assinatura, logo não faz parte ainda das zonas clix por exemplo...
 
Curti o pessoal que responde a isto como se fosse uma ciência exacta :|

O melhor é aquele que te oferecer aquilo que tu queres e o que te der menos problemas.
Agora como é que sabes aquele que te oferece o que tu queres?
Informa-te, telefona, lê folhetos, etc...
Como é que sabes se te vai dar problemas? Só mandando instalar e experimentando :P
 
Curti o pessoal que responde a isto como se fosse uma ciência exacta :|

O melhor é aquele que te oferecer aquilo que tu queres e o que te der menos problemas.
Agora como é que sabes aquele que te oferece o que tu queres?
Informa-te, telefona, lê folhetos, etc...
Como é que sabes se te vai dar problemas? Só mandando instalar e experimentando :P

Até porque depende muito do sitio onde estejas, há zonas do país que determinado ISP tem muitas queixas e noutras tem muito poucas, depende da instalação. Agora se falarmos em condições gerais, preço, etc aí é comparavel agora de qaulidade depende muito da zona e só quem for da tua zona é que pode opinar com alguma experiência sobre isso ou quem trabalhar na área.
 
Curti o pessoal que responde a isto como se fosse uma ciência exacta :|

O melhor é aquele que te oferecer aquilo que tu queres e o que te der menos problemas.
Agora como é que sabes aquele que te oferece o que tu queres?
Informa-te, telefona, lê folhetos, etc...
Como é que sabes se te vai dar problemas? Só mandando instalar e experimentando :P

Pois esta thread se calhar foi para ocupar mais espaço... :rolleyes:
 
Back
Topo