Melhor ISP

Qual o melhor ISP na vossa opinião? (Expliquem no post)

  • Sapo

    Votes: 15 24,2%
  • Vodafone

    Votes: 5 8,1%
  • OniDuo

    Votes: 2 3,2%
  • Clix

    Votes: 11 17,7%
  • TVTel

    Votes: 2 3,2%
  • Tele2

    Votes: 4 6,5%
  • NetCabo

    Votes: 5 8,1%
  • Netcabo

    Votes: 5 8,1%
  • Cabovisão

    Votes: 5 8,1%
  • Zapp

    Votes: 1 1,6%
  • Kanguru

    Votes: 0 0,0%
  • TMN

    Votes: 4 6,5%
  • Outro

    Votes: 3 4,8%

  • Total voters
    62

Spike221

What is folding?
Boas, vou comprar 1 pc novo, e não gostava de dividir a Zapp, queria comprar uma internet diferente, barata, bons limites de tráfego, boas velocidades(+4Mb).

Pensei se voçês me poderiam ajudar, obrigado.

:kfold:
 
Boas.

Sinto-me mal a votar nesta poll por só ter exprimentado 2 ISPs, mas o facto é que para mim a verdade é : Vodafone..

E da Clix não tenho muito boa opinião, há 1 ano tentei mudar do Sapo para lá, e depois de devolver os papeis, nao me disseram nada.. até hoje.. Mas há muita gente que gosta da Clix, portanto presumo que seja boa!

Cumps.
 
Votei mas é de facto complicado votar no melhor, a minha decisão recai para a cabovisão pelo simples facto de que uso este ISP a cerca de 5 anos e os problemas que tive foram pontuais e prontamente resolvidos logo ao nível da assistência nada a apontar.
Depois como joguei cerca de 3 anos um determinado jogo os gamer's sabem do que falo o ping/lag torna-se muito importante nesta área, e pelo o que pude perceber, a cabovisão tem um ping muito bom nos mais variadíssimos jogos.
Logo considero um isp razoável, mas longe de perfeito( peca pelo pouco tráfego, e os preços também já foram melhores).
Neste momento estou a utilizar netcabo tenho pouco tempo de utilização, não me é possível ainda avaliar mas posso desde ja adientar que ainda não tive qualquer problema.
Mais uma vez volto a referir que é uma poll complicada de votar,pois desconheço alguns operadores.
cump´s
 
tmn

este votacao esta um bocado injusto, eu que nao tenho telefone fixo estou obrigado a ligar a internet atraves de um operador movel, ora em questao de velocidades estou muito penalizado em relacao a internet "fixo", em relacao a trafego incluido estou muito penalizado tambem. mas tenho (temos!!) uma vantagem podemos aceder a net em, quase, qq lugar mas mesmo assim acho que isto devia estar dividido entre net "movel" e net "fixo" e so uma opiniao.
 
o título deveria ser:
"Qual o ISP menos mal" ou "Qual ISP com menos problemas", pois na minha opinião, e de todos que já tive, telepac, sapo, netcabo, clix, vodafone móvel, não há um melhor que o outro, há 1 menos mal, afinal todos pecam em muitos aspectos e o que poderia ser considerado bom em um, outro pode nem ter ou ter com restrições...
por isso não voto, penso q deves decidir por ti próprio, mas uma coisa digo, afaste-se de qq ISP com PT por trás
:004:
 
Rui_Carlos, fui eu que me enganei lol...

Em relação aos outros, obrigado pelo que já votaram, eu acho que vou aderir à Vodafone Casa Duplex ADSL, o que voçês acham?
 
Esta pool devia de ser "qual o isp que usas neste momento?", porque é a essa pergunta que a maioria responde LOL

Eu tenho Netvisão e NetCabo, ambos com o pacote mais barato e prefiro a NetCabo, porque com as mixordias que eles inventam acabamos por só contabilizar os Downloads internacionais... o que com um proxy é facilmente ultrapassado e fico com 4Mbps ilimitados. No entanto, em termos de estabilidade a Netvisão parece-me bem mais constante.

Já agora, porque é que há "Netcabo" e "NetCabo"? :S
 
Back
Topo