1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor ISP

Discussão em 'ISPs' iniciada por Spike221, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 849)

?

Qual o melhor ISP na vossa opinião? (Expliquem no post)

1. Sapo

15 vote(s)
    24,2%
  2. Vodafone

5 vote(s)
    8,1%
  3. OniDuo

2 vote(s)
    3,2%
  4. Clix

11 vote(s)
    17,7%
  5. TVTel

2 vote(s)
    3,2%
  6. Tele2

4 vote(s)
    6,5%
  7. NetCabo

5 vote(s)
    8,1%
  8. Netcabo

5 vote(s)
    8,1%
  9. Cabovisão

5 vote(s)
    8,1%
  10. Zapp

1 vote(s)
    1,6%
  11. Kanguru

0 vote(s)
    0,0%
  12. TMN

4 vote(s)
    6,5%
  13. Outro

3 vote(s)
    4,8%
  1. Spike221

Spike221 What is folding?

Boas, vou comprar 1 pc novo, e não gostava de dividir a Zapp, queria comprar uma internet diferente, barata, bons limites de tráfego, boas velocidades(+4Mb).

Pensei se voçês me poderiam ajudar, obrigado.

:kfold:

2. Pernas

Pernas Power Member

Boas.

Sinto-me mal a votar nesta poll por só ter exprimentado 2 ISPs, mas o facto é que para mim a verdade é : Vodafone..

E da Clix não tenho muito boa opinião, há 1 ano tentei mudar do Sapo para lá, e depois de devolver os papeis, nao me disseram nada.. até hoje.. Mas há muita gente que gosta da Clix, portanto presumo que seja boa!

Cumps.

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Penso que é melhor leres as diversas threads do fórum sobre cada ISP e formar a tua própria decisão.

ou isso se calhar dá muito trabalho?

4. razor_pt

razor_pt Power Member

Fdx tá bué esclarecedora a poll :-D

5. brock

brock Folding Member

Votei mas é de facto complicado votar no melhor, a minha decisão recai para a cabovisão pelo simples facto de que uso este ISP a cerca de 5 anos e os problemas que tive foram pontuais e prontamente resolvidos logo ao nível da assistência nada a apontar.
    Depois como joguei cerca de 3 anos um determinado jogo os gamer's sabem do que falo o ping/lag torna-se muito importante nesta área, e pelo o que pude perceber, a cabovisão tem um ping muito bom nos mais variadíssimos jogos.
    Logo considero um isp razoável, mas longe de perfeito( peca pelo pouco tráfego, e os preços também já foram melhores).
    Neste momento estou a utilizar netcabo tenho pouco tempo de utilização, não me é possível ainda avaliar mas posso desde ja adientar que ainda não tive qualquer problema.
    Mais uma vez volto a referir que é uma poll complicada de votar,pois desconheço alguns operadores.
    cump´s

6. becosemsaida

becosemsaida Power Member

tmn

este votacao esta um bocado injusto, eu que nao tenho telefone fixo estou obrigado a ligar a internet atraves de um operador movel, ora em questao de velocidades estou muito penalizado em relacao a internet "fixo", em relacao a trafego incluido estou muito penalizado tambem. mas tenho (temos!!) uma vantagem podemos aceder a net em, quase, qq lugar mas mesmo assim acho que isto devia estar dividido entre net "movel" e net "fixo" e so uma opiniao.

7. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

o título deveria ser:
    "Qual o ISP menos mal" ou "Qual ISP com menos problemas", pois na minha opinião, e de todos que já tive, telepac, sapo, netcabo, clix, vodafone móvel, não há um melhor que o outro, há 1 menos mal, afinal todos pecam em muitos aspectos e o que poderia ser considerado bom em um, outro pode nem ter ou ter com restrições...
    por isso não voto, penso q deves decidir por ti próprio, mas uma coisa digo, afaste-se de qq ISP com PT por trás
    :004:

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Tvtel, em muitos anos só tive problemas 3 vezes, de todas elas em menos de 24horas estava um técnico em minha casa a resolver o assunto. e é mais barato

5 Estrelas

9. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Já agora, qual a diferença entre a NetCabo e a Netcabo? :lol:

E acho que já vi por aqui uma votação semelhante...

10. Spike221

Rui_Carlos, fui eu que me enganei lol...

Em relação aos outros, obrigado pelo que já votaram, eu acho que vou aderir à Vodafone Casa Duplex ADSL, o que voçês acham?

11. VuDu

VuDu Power Member

Esta pool devia de ser "qual o isp que usas neste momento?", porque é a essa pergunta que a maioria responde LOL

Eu tenho Netvisão e NetCabo, ambos com o pacote mais barato e prefiro a NetCabo, porque com as mixordias que eles inventam acabamos por só contabilizar os Downloads internacionais... o que com um proxy é facilmente ultrapassado e fico com 4Mbps ilimitados. No entanto, em termos de estabilidade a Netvisão parece-me bem mais constante.

Já agora, porque é que há "Netcabo" e "NetCabo"? :S

12. luikki

luikki Power Member

clix! sem dúvida!
    é o que uso - com total satisfação - até ao dia em que o serviço deixe de me agradar!

13. Spike221

Essa pergunta já foi respondida no post anterior, fui eu que me enganei. :P

Partilhar esta Página