Melhor ISP

A P A C H E

Power Member
Boas...

Eu nao sabia muito bem onde meter isto, mas acho que deve ser o sitio correcto.

Eu tenho Telefone, Net (5MB ou 8MB com 20GB de trafego) e Televisão da Cabovisao (47 canais), mas ando a pensar em mudar de serviço, mas acho que pago demasiado para o que é, 50 e tal € no total.

Queria que me aconselhassem um serviço com o pack telefone, televisao (tem de ter FOX, Canal Historia, Discovery e Holywood) e Internet de no minimo 8 MB, de preferencia com trafego ilimitado, convem tambem ser fiável.

Cumprs
 
ola boa tarde.
Pacote de 5 ou 8? Deves ter é o de 10M.
Visto que te interessa TI antes de pensar em mudar de ISP passa por esta thread tenta a negociação do tráfego ilimitado/desconto de 10€ acho que ficas muito bem servido: :)
Em ultimo caso mudaria para Meo.
cump's.
 
andei a ver a MEO, mas só 35 canais de base e se quiser mais tenho de pagar mais, nao me convenceu muito neste aspecto o resto ta 5*

Mas eu como nao percebi muito bem aquilo lá no site (valente confusao packs tematicos, packs nao sei das quantas ...) alguem me poderia explicar como funciona aquilo da TV em termos de canais e isso?
 
Tambem estou com cabovisao e em alturas de renegociar...se tiver de mudar mudo...
Mas o que me chateia na Meo é a impossibilidade de continuar com TV na sala e no quarto (via pc) ao mesmo tempo segundo consta...

A Zon também não tem muita fama de bom isp.

Preferia continuar na RaboVisão, um mal menor desde q me façam a tal renegociação do TI -10€.
Veremos...


Já agora o ppl que teve redução de 10€ na factura, quanto é que ficou a pagar?
 
Última edição:
andei a ver a MEO, mas só 35 canais de base e se quiser mais tenho de pagar mais, nao me convenceu muito neste aspecto o resto ta 5*

Mas eu como nao percebi muito bem aquilo lá no site (valente confusao packs tematicos, packs nao sei das quantas ...) alguem me poderia explicar como funciona aquilo da TV em termos de canais e isso?

sao 35 canais base + 2 packs que dá pelo menos 45 canais
 
eu tenho zon e nao tenho trafic shaping, pelo menos nunca notei, em torrents saco a 900kps quando á bastantes sementes e tenho 8 megas de net

alem disso sempre tive adsl e sempre tive velocidades baixas porque estou longe da central logo quando decidi entre meo e zon tive que escolher zon.

o meo a nivel de televisao acho que ainda deixa um bocado a desejar

a zon nao é tudo um mar de rosas mas nao me posso queixar muito a nao ser dos funcionarios da empresa lol
 
em relação aos canais estou esclarecido, ja sei +\- como aquilo funciona.

Mas vi uma coisa que nao me agradou mesmo nada

"Condições de adesão até 31 de Dezembro de 2008:


    • [*]Oferta:

      • [*]Instalação (no valor de €80)
        [*]Activação (no valor de €20)
        [*]1ª Mensalidade (no valor de €44,90 ou €49,54 consoante o pacote)
        [*]Telefone sem fios (no valor de €39)

      [*]Desconto de €4,90 na mensalidade durante 1 ano no pacote TV + Net 16 Mbps + Voz (a mensalidade de €49,54 já inclui este desconto).

(1) A instalação deste serviço pode ser realizada de 1 a 3 TV's. Apenas, o pacote TV + Net 16 Mb + Voz permite a subscrição para 3 TV's."


então quer dizer, por exemplo se eu tiver 4 TV's em casa, 1 delas vai obrigatoriamente ficar sem os canais?
 
Não existe nenhum serviço digital que permita mais de 3 Boxs = 3 TVs (sem contar com os serviços IPTV sobre Fibra). E sim, tens de pagar uma box para cada TV...
Se queres mais que isso, então só Zon, que tem a rede analógica a funcionar, e o sinal de TV é injectado na rede coaxial da sua casa, sem ser necessário o pagamento de boxes. Mas já se sabe que este clientes não têm acesso aos canais digitais/premium...

Cumps
 
3 TV's também me parece bastante aceitável.
pedro29 relativamente a tua duvida no total da factura com o desconto depende muito do pacote de cada um quem tiver o de 10 paga um x o de 20 um x e por ai fora.
Mais duvidas vê a thread oficial da Cabovisão que mencionei no post nº 3.
cump's.
 
Back
Topo