Opinião Melhor jogo de corridas de sempre

NFS Porsche Unleached.

Para mim tudo começa com um jogo de rally que vou investigar o nome pois nao me lembro, o primeiro que partia o carro todo..

edit: Penso que será o International Rally Championship. Lembro me daqueles meganes coupe amarelos..
edit2: Talvez seja a versao anterior, a network de 1996 penso, pois so me lembro do jogo ter pistas inglesas!

Uns anos mais tarde aparece o Colin McRae, em especial o 2, muita hora...

Depois heis que surge o NFSPU! Talvez o que mais me marcou e um dos que gostei mais de sempre!

Mais tarde o NFS Underground, o primeiro. La está, depois estragou-se com as sequelas...

Entretanto descubro o mundo dos simuladores a serio, com o GTR, e nunca mais quis outra coisa!
Actualmente nada me satisfaz senão um GTR2 ou um rFactor ou um RBR. O GTR Evolution nao passa de um Race07 evoluido, espero ansiosamente pelo GTR3!


O meu voto: NFSPU!
 
Última edição:
Recente talvez o GRID. É impossivel passar ao lado daqueles gráficos. Mais antigo, o NFSPU. Mas era um bocado dificil jogar, os carros nao tinham grande handling e talvez se nao fosse só de porshes seria mais interessante. Mas o que mais gostei até agora foi o Toca 2. Mas que jogo... Tinha boa jogabilidade e grande variedade de carros. Pilotos oficiais e informação das equipas/pistas mostrando como fazer a corrida aproveitando uma linha directa em toda a pista.
 
O jogo q me despertou para as corridas foi o GP2 e Need for Speed original, mas o q me marcou mais foi o Gran Turismo, especialmente o primeiro na PSone e o 3 na PS2!! ;)

cumps.
 
Na minha opinião os jogos de corridas têm sido dos mais beneficiados com o desenvolvimento dos mundo dos jogos (modelos/som/comportamento mais realístico,...), por isso meus preferidos são jogos mais recentes, o forza 2 (compromisso quase perfeito entre simulação e arcade), o colin mcrae dirt e 2005. Também gostei muito do need for speed Porsche Unleached.
 
Street Legal Racing: RedLine...

StreetLegalRacingRedline_WIN_ACT_205_42020.PNG


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=23184
 
Sem dúvida alguma GP2 e F1GP (o primeiro).

Julgo que a falta de bons jogos de formula 1 nos últimos anos, ilustra bem os malefícios dos contratos de exclusividade.

Sem ser simulador, foram o Need For Speed Original e o Test Drive III.

Cumps
 
Back
Topo