Opinião Melhor jogo de corridas de sempre

O primeiro foi o Monaco Grand Prix na velhinha Sega Mega Drive II.
Desde o Metropolis Street Racer na Dreamcast, o único que me despertou interesse foi o Test Drive Unlimited.
 
NEED FOR SPEED PORSCHE UNLEASHED!!!

Já contava com alguns aspectos mais tuning (claro que no ano que ele saiu era coisa muito pouca), mas fazer o modo historico era algo do melhor mesmo.
 
Da minha infância como "petrolhead" Gran Turismo 1 e 2 e os primeiros NFS sem sombra de dúvida.
Agora talvez Live for Speed, Rfactor e muito recentemente GTR Evolution:002: [WTCC extreme owna:lol:]
Mas para escolher um...
granturismofplatinumpalbv0.jpg
 

que jogão mue dues!! melhor jogo carros EVER!

para mim foi o melhor jogo que alguma vez joguei. Foi pena o que fizeram ao GT2. achei uma porcaria!

E agora que falaram em speed freaks... muito cool o jogo. Achei-o na altura bem melhor que MArio Kart, o rei do género desde sempre, e também bem melhor que o crash team racing o jogo da moda na psx na altura e que conseguiu ter mais sucesso que o speed freaks ainda hoje não percebi porquê.

Serious bussiness: GT
lulz (inclui arcade): Speed Freaks!
 
Última edição:
Need for Speed 2 SE... mesmo o 2 de 1997 penso eu
Toca Touring Cars
F1 2000
Colin McRae 2
NFS: Porsche Unleashed (2000)
NFS: Most Wanted
GRID (adooooro)
 
Última edição:
Gran Turismo e Colin Mcrae 2, em especial o Colin em que dava para fazer provas de 4 pessoas no mesmo rally.
Muito tempo passado no vicio.Até já estou com saudades...
 
para pc:simulador-rfactor, sem duvida nenhuma, pela variedade de modificações existentes e se usares um volante é simulação pura.
e o NFSU1, que para mim foi um dos melhores de sempre (para a epoca k foi lançado) porque nao precisavas de um grande pc para jogar e jogavas online até te fartares.

para ps:NFSMW, continuando a saga nfs...e claro a serie do gran turismo tenho todos menos o 5 pk a ps3 ainda n chegou aki em kasa

cumps
 
arcade: flatout - para mim voltou a dar me o prazer de jogar.
simulação: toca race driver 3
antigo : need for speed porsche unleash - simplesmente imbativel.
 
Back
Topo