Opinião Melhor jogo de corridas de sempre

corridas

boas. Na minha opiniao o melhor jogo de corridas de sempre em termos de simulação é o richard burns rally que mete o colin mcrae a um canto, qualquer 1, basicamente so se consegue jogar com volante e pedais, teclado-impossivel, gamepad-muito esforço outro jogo que gostei bastante foi o toca race driver 3 devido as inumeras provas existentes; arcade para mim foi nfs underground e flatout.:009::msmiley1:
 
Granturismo 1 e 2 sem duvida!! O 1 foi mesmo o melhor! dias inteiros perdidos a jogar akilo!! no fim desblokeava.s um modo klkr d jogo em k os graficos eram ligeiramente melhores axo eu.. foi a rampa d lançamento para os simuladores k temos hj em dia!! Kem tem o Granturismo ORIGINAL como eu o tenho, axo k nao s devem desfazer dele! é uma reliquia!! um tesouro!
 
Quanto a simulaçao pura nao há duvidas: GTR2 e as series seguintes (RACE, etc..) com o motor de fisica de simbin.

Depois na categoria de Semi-Simulation e de graficos temos o GRID, ke sinceramente é brutalmente divertido.

Em Arcade: NFS 2. Os outros NFS sao grandes petas. Sons inventados (em stage 3, excepto do Pro Street em que tudo foi gravado), fisica da treta, velocidades parvas (428Km/h no Carbon com um Murcielago...). Desta geraçao "tuning" so se aproveita o Underground 2. A nivel de customizaçao da performance do carro (dyno) é um paraiso pra mim :D
 
Desta geraçao "tuning" so se aproveita o Underground 2. A nivel de customizaçao da performance do carro (dyno) é um paraiso pra mim :D

Concordo! foi um dos jogos k m deu mais pica passar no PC!! é brutalissimo em tudo! grafismo, jogabilidade, inumeras opcoes d personalizacao dos carros! muito por descobrir no decorrer do jogo!! simplesmente excelente!! adoraria k saisse um NFSU3!! ia ser brutal mesmo!
 
Parece que vou ser um outsider neste tópico.

Para mim, o melhor jogo de corridas (pronto, mais ou menos de corridas) foi o Truck Racing 2001, a versão em português do Hard Truck 2.

Ainda me lembro bem. Estávamos em 2003, e comprei a 1ª (das poucas, na minha vida só comprei umas 5) revista de jogos. Era uma Mega Score, e vinha com este jogo. CD bonitinho, com a imagem de um camião e tudo. Como tinha o meu 1º computador fazia poucos meses (um AMD a 750Mhz) resolvi trazer a revista e experimentar o jogo. Não fazia ideia como aquele simples jogo de 370 megas ia revolucionar a minha vida.
Aquilo era um grande jogo, recriava muito bem a vida de um camionista. Chegar a um posto de embarque e desembarque, escolher a mercadoria entre as disponíveis (muito variadas, desde leite, pão, cabos elétricos, manteiga, geradores, cerveja, cobertores, e entre muitos, mas mesmo muitos outros, todos com diferentes pesos, volumes e graus de fragilidade), levar a mercadoria para o destino enquanto competes com outros camionistas a ver quem chegava primeiro e ganhava mais dinheiro, polícia que te perseguia e passava multas se batesses em alguém, se levasses carga ilegal (que te carregavam nos postos disfarçada de carga normalíssima sem tu saberes o que era realmente, e era aqui que instalar um scanner de carga no camião dava jeito), uma mina de diamantes no deserto em que só te deixavam passar se estivesses a fazer uma entrega para lá, era melhorar o camião, era comprar um novo camião (todos bem conhecidos como Renault Magnum, Mercedes-Benz Actros, Volvo FH12, entre outros), era adquirires licenças para contratar camionistas e criares a tua própria empresa de entregas, era ligar as luzes quando ficava de noite, ligar os limpa pára-brisas quando começava a chover,...olhem, era tudo o que se pode pedir num jogo de condução.

Foi vício desde aquela altura, pouco me importando para os gráficos mais fraquinhos, e o vício só acabou quando perdi o CD há uns meses (sim, desde 2003 a 2008 a jogar daquilo sem me fartar uma única vez). É sem dúvida o meu jogo favorito.

Depois deste testamento, só me resta dizer para experimentarem o jogo, que vale mesmo a pena.
 
Última edição:
Back
Topo