Melhor jogo de estrategia de sempre?

ora bem algo suspeito de alguem k é agarrado a todos os C&C mas sem duvido um k se aproxima mto da perfeiçao é o Emperor: battle for dune, ta lindo aquele 3D babo-me quando o instalei no meu 450 @ 495 (só pr correr MOHAA) kd era grafica k noa o suportava =P..

mas o senhor jogo ainda esta para sair é mesmo o C&C generals pelos creenshots que vi ta divinal =)

Saudaçoes estrategiantes
 
Realmente... Vamos lá saber as respostas actualizadas.

P.S: Ainda se falava em escudos! :lol: Agora a discussão vai passar a ser Supreme Commander 2 vs Starcraft 2 provavelmente.
 
Última edição:
Starcraft, Company of Heroes, Rise of Nations, Age of empires, Total War, o Dawn of War 2 e o World in Conflict.
Agora o melhor varia consoante a opinião pessoal.
PS: Não sou do tempo do Total Annihilation por isso não posso dizer nada em relação ao jogo.
 
Última edição:
Total annihilation !!

Foi basicamente o meu primeiro jogo para o pc! tinha cerca de 5-6 anos quando o comecei a jogar, é óbvio que não conseguia progredir muito com aquela idade :P. Ainda tenho ali o CD guardado e de vez em quando pego nele e começo a passar o jogo! Passei um bom bocado do jogo há alguns meses atrás e de facto o jogo cativa-me bastante e acho muito bom, mesmo jogando nesta altura do campeonato :P


Cumprimentos!
 
Back
Topo