Melhor jogo de estrategia de sempre?

Rise of Nations: Thrones and Patriots é capaz de ser realmente o melhor RTS.

Concordo com o cezarony, e realmente o Starcraft é uma obra-prima, que o RoN de certa forma inovou na mecânica do género dos RTS.
 
Eu gostei bastante do Company of Heroes.
Dentro do género o que me recomendam?
O CoH Tales of Valor tá fixe?
Cumps
 
total annihilation

dantes é que sabiam fazer jogos viciantes, agora só fazem jogos com bons gráficos ... que o meu pc não consegue correr
 
Age Of Empire;
Age Of Mythology;
Rise Of Nations;
Earth 2150;
Warcraft;

Tirando estes aqui, não houve mais nenhum que me deixasse lá colado. Mesmos estes últimos recentes, não me têm cativado mesmo nada.
Recomendam alguma coisa em especial?
 
O meu primeiro género de jogos de computador favorito foram mesmo os RTS:)

O primeiro grande vício foi o pai dos RTS: Dune 2, depois joguei pérolas como: Warcraft, C&C, Warcraft 2 (lembro-me de não conseguir correr este jogo porque não tinha 4 MB de memória RAM lol), C&C Red Alert, Age of Empires, Age of Empires 2, Empire Earth, Red Alert 2, Warcraft 3, Rise of Nations, Company of Heroes e mais recentemente SC2. Sou capaz de ter jogado mais um ou outro mas estes foram sem dúvida os que mais me marcaram, e não nunca joguei Starcraft 1, shame on me :eek:

Se tivesse que eleger um como o melhor de sempre seria talvez o Age of Empires 2, sem dúvida um grande jogo, com um excelente editor de mapas e onde tive as minhas primeiras experiências competitivas no mundo online.

O melhor actualmente para mim é, sem qualquer dúvidas e desculpa Starcraft 2, o Company of Heroes, um jogo exímio tanto do ponto vista técnico com de jogabilidade, e numa época que eu adoro (2a Guerra Mundial).

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo