Melhor jogo de estrategia de sempre?

A minha escolha seria claramente Rise of Nations.

Creio ser um jogo único, imcomparável a qualquer outro e é um dos poucos que, passados todos estes anos, me dá ainda vontade de jogar. E os gráficos não são nada maus para um jogo que já cá anda à algum tempo.

Cumps,
AndreLMS
 
Pelo combate: Shogun 1/2 e Warhammer: Dark Omen/Mark of Chaos (velhinho título que ainda me deixa babado)

Warcraft/Starcraft também são excelentes títulos, especialmente para um bom online. Os C&C's também costumavam ser muito bons nesse aspecto.

Por fim a série Civilization pela sua variedade/complexidade. É um jogo extremamente agradável, pena que o 5 esteja um pouco mais fraco.
 
Última edição:
Serie total war sao grandes jogos de estrategia . Mas para min sem duvida nenguma , starcraft o 1 o BW e o Wings of Liberty sao os melhores jogos de estrategia . Desde que me lembro de jogar e ja vao a uns anitos , tipo 15 anos sempre joguei RTS .. E Starcraft é o Rei :p
 
A minha escolha seria claramente Rise of Nations.

Creio ser um jogo único, imcomparável a qualquer outro e é um dos poucos que, passados todos estes anos, me dá ainda vontade de jogar. E os gráficos não são nada maus para um jogo que já cá anda à algum tempo.

Cumps,
AndreLMS

X2, nunca mais apareceu um jogo comparável a este !
 
Exemplos do que ? Bons jogos de estrategia ? ou jogos que basicamente é so massar e fazer atack move chao :pComo o diz nao sou nengum "gosu" de rts , mas joguei bastante , desde de C&C , Warhammer , Age Empires etc... Mas para min o Starcraft é o Rei do genero .

Estava a dizer para dares exemplos de jogos sem serem "mass e atack move".
 
Respeito muita a vossa opiniao , mas esses jogos de estrategia basicamente sao mass e atack move ..

De uma forma geral acho que não há nenhum rts que fuja a esse conceito. Os únicos que conheço que se distanciam um pouco disso talvez sejam os desenvolvidos pela Relic, mas mesmo esses, de uma forma ou outra, vão lá ter. Um outro talvez seja o Sacrifice.

Em relação ao tópico, o melhor jogo de estratégia é uma avaliação subjectiva que dependerá fundamentalmente do tema que aborda e da sua perfeição técnica/gráfica.
 
Última edição:
De uma forma geral acho que não há nenhum rts que fuja a esse conceito. Os únicos que conheço que se distanciam um pouco disso talvez sejam os desenvolvidos pela Relic, mas mesmo esses, de uma forma ou outra, vão lá ter. Um outro talvez seja o Sacrifice.

Existem imensos, o Shogun é um deles.
 
Back
Topo