1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor Jogo de Gestão Futebolistica

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xistel, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1347)

?

Qual?

1. Football Manager 2008

57 vote(s)
    89,1%
  2. Fifa Manager 2008

2 vote(s)
    3,1%
  3. Outro

5 vote(s)
    7,8%
  1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, na vossa opinião qual é melhor?

P.S - Peço desculpa se isto ja foi postado, mas fiz uma brevíssima search e não vi nada

2. MeTa

MeTa Power Member

Que pergunta...em qualquer hora em qualquer lugar FM. Já nem falo nos cm porque esses aí meu deus...GOD´S

3. Qtherc

Qtherc Power Member

isto e obvio.... FM nao ha comparaçao ;)

4. eCks

eCks Power Member

desde que esta existe, FM não teve competição a altura

5. JCRS

JCRS Power Member

nem mais fm, mas atençao q tb podias ter acrescentado o cm q na minha opiniao tb n e mau, pelo menos a uns anos

6. eCks

eCks Power Member

era bom quando ainda não havia FM =p

7. abeirokid

abeirokid Power Member

Elifoot :D

Não .. Mesmo a sério e para mim como para todos os gammers é mesmo o Football Manager.
    Espero agora pelo 2009 :D

8. JG10

JG10 Power Member

9. ndbisking

ndbisking Power Member

Esqueceste de mencionar alguns jogos tbm :S

falta o CM08 (championship manager), Brasfoot[:joker:], real football manager 2009:007:c
    Mas FM rebenta com a escala! nao ha concorrencia quase :P

10. Sergio Branco

Sergio Branco Suspenso

mais um topic pa enxer chouriços lool, para mim FM sem qualquer discuçao

11. Mavors

Mavors Power Member

FM sem dúvida, depois FIFA Manager e depois... bem depois não há mais nenhum que faça concorrência embora a malta insista em lançar mais uns qtos todos os anos.

Para mim a saga CM morreu, a Premier Manager idem e há outras. Dantes era mais renhido havia o The Manager, o Ultimate Soccer Manager e mtos mais, todos a um nivel equilibrado e eu conseguia jogar CM ao mesmo tempo que jogava a outro just for fun. Agora o FM consome o tempo todo, mas de qq forma vou dar uma hipotese à demo do FIFA Manager para ver se o deste ano está mais interessante (última vez que joguei ainda se chamava TCM).

12. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Sem dúvida Fm, embora o 2008 tenha estado muito aquém das minhas espectativas.

Partilhar esta Página