Melhor jogo de guerra para a PS2

Miguel05

Portugal@Home Member
Boas!

De momento qual é o melhor jogo de guerra para a ps2?

Cumps e espero respostas pois gostava de comprar o jogo ,o mais rapidamente possivel xD
 
O meu Top+5 de Shooters
Freedom Fighters.
Metal Gear Solid 3 Subsistance (ainda nao joguei mas gostei das reviews)
Medal of Honor vanguard
Black
Call of Duty 2
 
O meu Top+5 de Shooters
Freedom Fighters.
Metal Gear Solid 3 Subsistance (ainda nao joguei mas gostei das reviews)
Medal of Honor vanguard
Black
Call of Duty 2

LOL. Desde quando o Freedom Fighters e o Metal Gear sao Shooters?!

Shooters= Fps

Podes e' dizer que sao jogos de guerra, mais ou menos. Eu gosto da saga Call of Duty e da Medal of Honour, isso sao mesmo jogos de guerra.
God of War e Metal Gear ja nao sao tanto jogos de guerra, por isso e' que nao sei mesmo o que queres. Dizer Jogos de guerra e' muito ambiguo.
 
LOL. Desde quando o Freedom Fighters e o Metal Gear sao Shooters?!

Shooters= Fps

Podes e' dizer que sao jogos de guerra, mais ou menos. Eu gosto da saga Call of Duty e da Medal of Honour, isso sao mesmo jogos de guerra.
God of War e Metal Gear ja nao sao tanto jogos de guerra, por isso e' que nao sei mesmo o que queres. Dizer Jogos de guerra e' muito ambiguo.

Ele disse que queria saber o melhor jogo de guerra.

Para mim: Shooter's = Guerra.
Mas tu entendes como quiseres
 
Shooters= Fps

Então e TPS quer dizer o quê? Third Person Shooter, certo? OU por ser Third person, deixa de ser shooter? :cwm3:

Eu não gosto de jogos de tiros nas consolas, seja TPS, FPS, seja o que for, mas o melhor jogo de guerra, que já vi jogar, estando eu ao lado, foi o Black... E mesmo não gostando deste tipo de jogos, ainda lá fui dar uns tirinhos, mas a falta de jeito, aliada ao pouco hábito neste tipo de jogos, deu em ter morrido meia dúzia de vezes antes de conseguir avançar meia dúzia de metros no jogo... :lol:

Cumps
 
Então e TPS quer dizer o quê? Third Person Shooter, certo? OU por ser Third person, deixa de ser shooter? :cwm3:

Eu não gosto de jogos de tiros nas consolas, seja TPS, FPS, seja o que for, mas o melhor jogo de guerra, que já vi jogar, estando eu ao lado, foi o Black... E mesmo não gostando deste tipo de jogos, ainda lá fui dar uns tirinhos, mas a falta de jeito, aliada ao pouco hábito neste tipo de jogos, deu em ter morrido meia dúzia de vezes antes de conseguir avançar meia dúzia de metros no jogo... :lol:

Cumps
Para FPS de consolas precisas de treino.
Mas se fosse FPS de PC também precisarias de treino. Para aprenderes a jogar Pro Evolution Soccer e ser-se um bom jogador também se precisa de treino e sobretudo dedicação.
 
Back
Topo