Melhor jogo de pancada?

Malamene

Power Member
Boas,

Gostava de saber qual a vossa opinião sobre qual seria o melhor jogo de pancadaria do momento, tipo do estilo do Tekken, mas para PC.

Thanks
 
A oferta para PC é algo pobre... jogos deste estilo só em consolas praticamente.

O que gostei mais foi do Street Fighter e Mortal Kombat... Fatality!

Sinceramente jogos deste estilo em 3D joguei muito pouco mesmo... sempre os achei mais piada em 2D.
 
Eu lembro-me que o Mortal Kombat 4 era desse estilo... mas é muito antigo...

Só que eu ando por fora desse tipo de jogos e gostava de algumas ideias.

:P
 
O Guilty Gear saiu há três meses com a Mega Score por 5€ ou lá o que foi. Deve ser mesmo um dos melhores (dos poucos) jogos do género para PC.
 
Sem duvida Tekken 3 ainda hoje por vezes jogo contra uns amigos (no pc não dá tanto jeito mas já dá divertir um pouco) e é extremamente viciante ! :)
cump's.
 
Saca mas é o MAME32 com o Kaillera e vai jogar SF2, Last Blade 1 e 2, King of Fighters (todas as versões), Fatal Furys, Samurai Showdowns, Capcom vs Marvel e afins :D

Greetz,

G
 
Eu já conheço e joguei isso tudo...

Estou à procura é de jogos do estilo Tekken.

Lembram-se do Virtua Fghter pra PC? É desse estilo que ando à procura. Mas recentes.

Obrigado pela participação.
 
Faz uma pesquisa por Bloody Roar 2...
O jogo é uma moca!!! Pancada com fartura, golpes muito giros visualmente e muito simples de se jogar!
 
meu amigo, um jogo de pancada que te aconselho é o MK Trilogy (PC). é em 2d mas ja o jogo ha anos e hoje em dia ainda pa para entrenter.
 
Saca mas é o MAME32 com o Kaillera e vai jogar SF2, Last Blade 1 e 2, King of Fighters (todas as versões), Fatal Furys, Samurai Showdowns, Capcom vs Marvel e afins :D

Greetz,

G


como o Gafa disse, saca o mame32 e procura o jogo que queres, Virtua Fighter, Tekken, street fighter, MK, KOf ou seja lá o que for.

Eu aconselho o Garou MOW, é 2d, mas também é brilhante em quase todos os aspectos.

se o tekken do mame não correr bem na tua máquina, podes sempe recorrer à versão Playstation, que também podes jogar com emulador.

e propriamente para pc existem da sega ainda alguns jogos: Virtua Fighter 1 e 2 e outros, basta procurar.
 
Melhor jogo de pancada?

Acho que é mesmo pancada "ao vivo"... :x2:


Pra mim é de longe o Rival Schools... :D

...mas não há pra pc... :p

Não sei se há o Virtua Fighter 3 pra pc...mas eu não achei grande cena...

Desse género para pc há mt pouco...
 
virtua fighter é capaz de ser a maior bosta de sempre, a meu ver.

o MAME rocka forte: King of Fighters, Fatal Fury, Samurai Showdown... proporcionam todos horas intermináveis de pancadaria mas continuo a preferir o Mortal Kombat uber alles. lembro-me de qd tinha 14 anos ir estoirar moedas de 50 paus num café perto do liceu onde andava, jogava com o Scorpion pq era o único que conseguia fazer a 'fatality' e pq achava piada a reduzir o gajo a cinzas.

tb me diverti muito com as sequelas até ao 3, com o 4 ja comecei a perder um bocado o interesse...
 
virtua fighter é capaz de ser a maior bosta de sempre, a meu ver.

o MAME rocka forte: King of Fighters, Fatal Fury, Samurai Showdown... proporcionam todos horas intermináveis de pancadaria mas continuo a preferir o Mortal Kombat uber alles. lembro-me de qd tinha 14 anos ir estoirar moedas de 50 paus num café perto do liceu onde andava, jogava com o Scorpion pq era o único que conseguia fazer a 'fatality' e pq achava piada a reduzir o gajo a cinzas.

tb me diverti muito com as sequelas até ao 3, com o 4 ja comecei a perder um bocado o interesse...

e dou-te toda a razao. muitos dos que jogaram o MK4 perderam muito o interesse na saga...e consequentemente a vontade de explorar o que veio depois desse jogo tanta que foi a desilusao. Eu desde o mk4 que nao explorava nenhuma novidade da serie...ate que experimentei o Deception e o Armageddon! e a pica voltou a dobrar :)
 
Back
Topo