Melhor jogo de pancada?

Serei o único a conhecer este jogo? :confused:

O 1º saiu para a psx e o 2º para a dreamcast... :p

Melhor jogo de luta sem dúvida, ate agora nunca joguei outro jogo de luta (Tekken, Virtual Fighter, etc..) que me colasse ao ecrã tanto como esse.
Joguei o 1 para a psx e ate à data nunca me venceram (que me lembre), fazia ali cada combo com o rapaz do taco de basebol ou o que tinha a bola de futebol que ate nem sabia o que se passava ali e deixava os meus amigos a pensar o que se tinha passado ali, o jogo estava simplesmente brutal :D
 
Melhor jogo de luta sem dúvida, ate agora nunca joguei outro jogo de luta (Tekken, Virtual Fighter, etc..) que me colasse ao ecrã tanto como esse.
Joguei o 1 para a psx e ate à data nunca me venceram (que me lembre), fazia ali cada combo com o rapaz do taco de basebol ou o que tinha a bola de futebol que ate nem sabia o que se passava ali e deixava os meus amigos a pensar o que se tinha passado ali, o jogo estava simplesmente brutal :D


Ah...já estou mais descansado...mais um que sofreu do vicio como eu... :D


O 2º ainda ficou melhor...eram equipas de 3 e dá para fazer combo com os diferentes parceiros...tem mais personagens, gráficos melhores e ainda um pormenores brutais... :D
 
Eu já conheço e joguei isso tudo...

Estou à procura é de jogos do estilo Tekken.

Lembram-se do Virtua Fghter pra PC? É desse estilo que ando à procura. Mas recentes.

Obrigado pela participação.

Jogos de luta 3d para PC esquece. O máximo que consegues é para ai o Tekken 3 a correr no Bleem :D

O Guilty Gear X (o 2 não sei se saiu para PC) é muito bom.
 
se calhar tou a descambar um pouco mas alguém se lembra deste jogo para a saudosa Mega Drive?
Eternal_Champions_GEN_ScreenShot1.jpg



o meu favorito era o Slash, o homem das cavernas: táctica, pouca e força bruta, sempre a arriar com a moca.
 
Ah...já estou mais descansado...mais um que sofreu do vicio como eu... :D


O 2º ainda ficou melhor...eram equipas de 3 e dá para fazer combo com os diferentes parceiros...tem mais personagens, gráficos melhores e ainda um pormenores brutais... :D

Já estou com pena de ter ali uma Dreamcast com o laser estragado :'( (a ver se arranjo o 1 para me divertir um bocado e relembrar velhos tempos)
Podiam fazer o 3 para uma next-gen com online isso sim era de valor :D (deus me ouça).
Ate lá resta rezar.
 
melhor jogo de arrebanha no pelo deles é...

Capcom Vs. Marvel Heroes 1 e 2

depois curto a brava

Soul Calibur 1, 2 ,3...
Dragon Ball Budokai 3
todos os Street Fighter's...principalmente SF anniversary collection, e os Alpha's (Akuma e Sagat)
Naruto's
 
Última edição:
Back
Topo