Melhor jogo de sempre para a PSP

Syphon Filter (os dois), Lego Star Wars, LocoRoco e Crush ( que ainda ninguém mencionou :P ).

Estes foram os jogos que mais gostei na PSP, mas se tiver de escolher apenas um, escolho Syphon Filter Dark Mirror.
 
Metal Gear Solid Portable Ops sem dúvida como melhor jogo da consola em termos de Obra, História e Gráficos. Simplesmente mais uma obra-prima de Hideo Kojima.

Se não quiserem saber de obras pela sua história, mas sim pela liberdade que o jogador tem de controlar a personagem e fazer tudo o que quer: GTA Vice City Stories.
 
Tekken Dark Ressurrection, pelos seus gráficos acima da média (não que sejam muito surpreendentes comparados com os de Daxter), pela sua jogabilidade simples, modo de história muito bom e com variedade, múltiplos modos de jogo, etc. É sem dúvida um dos melhores que já joguei, para a PSP.

Opinião que pode mudar no futuro, como é óbvio. :D

Cumps.
 
Como muitos também concordo com a escolha do Loco Roco como o melhor jogo de sempre para a PSP até porque é um jogo bastante original tendo em conta que o mercado já está bastante saturado. E felizmente vai sair um jogo muito parecido dentro em breve o Patapon
 
o LUMINES!!! se este jogo tivesse saido ha 20 anos atras, ninguem falava hoje no tetris.

O metal gear para mim foi uma desilusão comparado com os jogos da ps2 da mesma serie.
 
o LUMINES!!! se este jogo tivesse saido ha 20 anos atras, ninguem falava hoje no tetris.

O Lumines não deixa de ser baseado no Tetris.

E mesmo em termos históricos, se isso acontecesse, iria levar muito mais tempo que o Tetris até ser aceite (posso estar errado mas por enquanto penso assim).

Recomendo-te a ver algumas coisas na net sobre o Tetris, como surgiu, o burburinho que causou (e não foi pouco). Inclusivé, passou mais que uma vez um documentário no Discovery sobre isso (e penso que também no canal História).
 
Tenho ouvido o mesmo de outras pessoas e depois de ver o jogo no youtube ainda n sei onde está a "piada" :confused:

Não é pelos outros gostarem ou por ser bom que é obrigatório achar piada ou gostar dele. Cada um tem os seus gostos.
Pessoalmente acho-o engraçado...mas para jogar apenas as várias demos oficiais do mesmo (mesmo que a versão completa tenha muitos extras). Nesse campo prefiro outros títulos. Mas não deixo de considerar o Locoroco como um bom jogo.
 
Back
Topo