melhor jogo de sempre

sakanjet

Banido
sou um bocado novo nisto dos foruns,mas achei a techzone um local interessante....assim vou lançar um novo post.
k tal falarmos dum tema fácil?
QUAL O MELHOR JOGO DE SEMPRE?(ah mas cada tipo tem o seu blablabla)
sejam objectivos lol:lol:

ah, pa mim é o dmc3 pa ps2
 
para mim um bom jogo tem que ter uma historia boa

por isso, para mim o melhor de todos é o Final Fantasy VIII (8)

tem a que considero a melhor história de qualquer jogo alguma vez feito. simplesmente o meu jogo de culto

Final Fantasy X is a close second :D
 
para mim um bom jogo tem que ter uma historia boa

por isso, para mim o melhor de todos é o Final Fantasy VIII (8)

tem a que considero a melhor história de qualquer jogo alguma vez feito. simplesmente o meu jogo de culto

Final Fantasy X is a close second :D
Prefiro o IX mas o VIII nao esta nada mau mesmo ;)

O unico jogo que aplaudi até hoje (apesar de gostar de muitos e muito, lol) foi o MAFIA :D
Mafia...O que eu me viciei nesse jogo a fazer free ride extreme LOL

Mas para min o melhor sem duvida e a minha mais recente aquisição Assassine's Creed pa PS3
 
Embora seja o 100º topico do genero, o jogo que mais prazer e diversão me trouxe foi o Street Fighter para a Sega Mega Drive, ainda hoje o jogo (e acabo).
 
sou um bocado novo nisto dos foruns,mas achei a techzone um local interessante....assim vou lançar um novo post.
k tal falarmos dum tema fácil?
QUAL O MELHOR JOGO DE SEMPRE?(ah mas cada tipo tem o seu blablabla)
sejam objectivos lol:lol:

ah, pa mim é o dmc3 pa ps2

Sem duvida alguma o GTA San Andreas...
 
pessoal há que modernizar: existem jogos tão bons, melhores k o mafia e tda a gente "vota" no maifa?k estupidez....(ah mas tem um bom argumento)....pois mas os personagem aprecem em quadradinhos...por amor d deus.....o gow2 tb tem um bom argumnto....o fahrenheit tem um optimo argumento...e quanto á jogabilidade? PES, Burnout...jogos viciantes pah....bons jogos são os k nos fazem viciar nao sao guioes de filmes.......shadow of colossus é capaz de ser um dos maiores de sempre
 
É normal que muitos falem em jogos recentes, nem todos jogam desde a Atari 2600.
E, mesmo que jogassem, o único jogo que eu me viciei nela foi num clone do Pac-Man e o Snake.
O pormenor de nem ser capaz de escrever quando jogava naquilo pode ter tido algo a ver com a consola me ter passado um pouco ao lado.

Eu falei no Streets of Rage pelas inúmeras vezes que eu e um primo meu passamos o jogo na minha Sega Mega Drive.
Mas, se o tivesse, eu mudaria para o Micro Machines 2 para a mesma consola, o jogo era ridiculamente viciante, o próprio cartuxo vinha com duas entradas extra para jogarem 4 ao mesmo tempo, e bolas, como o jogo era incrível.

Assim perspectiva de jogo "mind-blowing"... é um empate entre o The Journeyman Project (95% do pessoal daqui não deve fazer a mais parva ideia de que jogo estou a falar) e o Indiana Jones and The Last Crusade, mais uma vez está mais ligado à minha experiência do que propriamente ao mérito do jogo em si.

Em termos de jogo per se, um jogo perfeito, em todos os campos? Eu diria Grim Fandango, o jogo não possui uma única falha, ainda hoje é um dos melhores jogos que existem, inigualável.
 
Última edição:
pessoal há que modernizar: existem jogos tão bons, melhores k o mafia e tda a gente "vota" no maifa?k estupidez....(ah mas tem um bom argumento)....pois mas os personagem aprecem em quadradinhos...por amor d deus.....o gow2 tb tem um bom argumnto....o fahrenheit tem um optimo argumento...e quanto á jogabilidade? PES, Burnout...jogos viciantes pah....bons jogos são os k nos fazem viciar nao sao guioes de filmes.......shadow of colossus é capaz de ser um dos maiores de sempre

Quando começas um topic com o titulo o melhor jogo de sempre e no post seguinte dizes que é preciso modernizar... perdi logo a vontade de responder.

Podes criar um topic com o nome: "melhor jogo dos ultimos 15 dias", os personagens desse não devem parecer quadradinhos.
 
Back
Topo