melhor jogo de sempre

a minha lista: operation flashpoint, Deus Ex,half-life1,shemue´s
destes..talvez o Deus Ex..simplesmente brutal...

Eu pensei nesse jogo.

Mas o péssimo suporte oferecido pela empresa responsável e o motor gráfico medonho que o acompanhou (uma adaptação péssima do Unreal Engine, o que se viria a repetir com o Deus Ex II, dessa vez a adaptação ainda conseguiu ser pior ainda) retiram a um jogo, em si brilhante, o direito de ser considerado um dos melhores.
 
deusex-top.jpg


Eu pensei nesse jogo.

Mas o péssimo suporte oferecido pela empresa responsável e o motor gráfico medonho que o acompanhou (uma adaptação péssima do Unreal Engine, o que se viria a repetir com o Deus Ex II, dessa vez a adaptação ainda conseguiu ser pior ainda) retiram a um jogo, em si brilhante, o direito de ser considerado um dos melhores.

o deus ex nao é dos melhores por causa dos graficos? nem parece teu, oh moralez :lol:
 
deusex-top.jpg




o deus ex nao é dos melhores por causa dos graficos? nem parece teu, oh moralez :lol:

Expliquei-me mal, tanto os gráficos como a beleza gráfica do Deus Ex são miseráveis.
Gráficos fracos eu aguento, mas a clara falta de qualidade e trabalho em algumas zonas é indiscutível.

E eu digo que os gráficos não são tudo nem devem ser um quarto, mas quando me pedem para escolher o melhor jogo eu somo tudo, e este Deus Ex tem um sistema gráfico que subtrai e muito à experiência geral do jogo.

Dito isso irei comprar o Deus Ex para a Sony Playstation 2, tenho a versão original para PC mas irei comprar para a PS2 pois quero voltar a passar o jogo através de uma perspectiva diferente, isso e acho que o jogo se encontra bastante bem optimizado para a PS2 o que, claramente, deve melhorar a experiência de jogo.
 
sonic 1
Sonic 2
Sonic 3
Sonic e Knucles
Micromachines 2
Ristar
Street Fighter 2


Estes são os SUPRASUMOS que fazem qualquer outro jogo parecer uma anedota.


Depois num nivel diferente : Zelda Ocarina of Time e Zelda Twilight Princess
 
Pra mim é o Tetris ali taco a taco com o Arkanoid....e n esquecer o Pac-Man

:joker:

Viciam de carago... tenho os três no telemóvel tal e qual como uma Brickmania (aquelas maquinas rectangulares, com um visor monocromático e que tinham o Tetris) É a loucura total quando estou à espera de alguma coisa. É só sacar o telemóvel e fico horas a jogar.
É incrível como uns joguitos tão básicos conseguem ser tão viciantes.

:x2:

Edit: Encontrei foto -
BRICK_GAME.jpg
 
Back
Topo