1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor jogo de simulação de carros para PC?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hellraizer51, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 36767)

1. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Eu queria comprar um jogo deste género... Tem que ter online, e ser o mais realista possivel, danos no motor, aquecimento dos pneus, etc... Estava a pensar no GTR 2, mas não sei se é o melhor... Já agora, tem que ser menos de 30€...

2. Piekokas

Piekokas Power Member

3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

try teh demo

4. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 17 de Junho de 2008
  5. SergioLopes

SergioLopes Power Member

Já aqui citaram os meus 2 de eleição... live for speed e o meu grande vicio rfactor...

No rfactor tens a possibilidade de adicionar varios mods conforme a modalidade que mais te agrada, F1, Ménage, Clio, Minis, etc... Muito muito bom...

(aconselho-te um bom volante para qualquer um deles)

6. chain

chain Power Member

7. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Hmmm não sei, foram muito variadas as opiniões... Quais são as principais diferenças entre eles?

8. SergioLopes

SergioLopes Power Member

O melhor é mesmo veres por ti...
    Tanto o rfactor como o live for speed têm disponivel a demo no respectivo site... dá umas voltas com um e com outro...

9. Panzer360

Panzer360 Power Member

O Live for speed é muito mau graficamente e nem seuqer tem marcas realistas os carros são quase tudo aproximações do verdadeiros.

portanto se queres um jogo de carros realista, tanto graficamente como em jogabilidade escolhe um destes três:

-GTR2
    -Rfactor
    -Race 07

Um abraço.

PS: esta é a minha opinião sobre o lfs e não vale a pena tentar mudar a minha ideia...:p

10. Piekokas

Piekokas Power Member

Mas se pede realismo de simulação o ter ou deixar de ter bons gráficos (o que eu acho que o LFs tem) e/ou carros reais (que o LFS também tem), não interessa. ;)

11. IceKimi

IceKimi Power Member

Se queres maximo realismo, para além dos que já referiram, tens o NetKar Pro e podes esperar pelo iRacing que está para sair.

:p
    Só um reparo, o LFS tem alguns carros reais, 5 se não estou em erro.

12. Panzer360

Panzer360 Power Member

Tem os bmw e pouco mais :P nem dá para fazer um campeonato de jeito entre marcas. :p

Quanto ao iracing estou a ver que esse jogo nunca mais sai, nem sequer informações sobre ele há no iracing.com

Última edição: 17 de Junho de 2008
  13. IceKimi

IceKimi Power Member

Tens um preview da SRT, segundo alguns beta-testers é do mais realista que anda por aí, quer dizer, vai andar.
    http://www.youtube.com/watch?v=zbAC-PV3lZI

14. Panzer360

Panzer360 Power Member

Tava mesmo agora a ver esse vídeo e ia colocá-lo aqui... Mas que história de subscrição é aquela por tempo determinado? Segundo percebi vai ter que se pagar tipo um mmorpg :mad:

Mas em relação ao jogo parece estar bom, tanto a jogabilidade, como os gráficos.

15. .DX.

.DX. Power Member

Não esquecer o GTR Evolution

16. IceKimi

IceKimi Power Member

Sim é tipo MMORPG, subscrição mensal. Tem os seus prós e contras, é o que me vai afastar um pouco no inicio, quando houver mais conteúdos e uma boa comunidade talvez adira.

17. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não sei se reparaste, como se não bastasse a subscrição ainda levam 10€ por carro adicional :p Pode estar muito bom o jogo, mas acho que não vou aderir a isto, mais vale comprar a expansão para o race07, como disse o DX e muito bem.:p

Este GTR Evolution é uma desculpa para não lançarem o GTR3. Espero que venha com uma jogabilidade melhorada em relação ao Race07.

18. IceKimi

IceKimi Power Member

Sim também vou comprar a expansão (também compro tudo o que é Sim :p) mais não seja pelo Nordschleife. Por acaso ultimamente tenho jogado bastante o Race07, ao inicio ignorava um pouco os outros carros não WTCC, mas por exemplo o Radical está muito fixe, passo montes de tempo a conduzi-lo

19. Maxx77

Maxx77 Power Member

o iracing não me convence.
    nao pela qualidade que se adivinha boa, mas antes pelo conteudo, que a meu ver, nao é e nao sera do meu agrado.
    nao estou a ver o JH comprar as licenças das marcas de turismo e gt por ex.
    logo, correr em open wheels, ou em versoes para americanos, no thanks.

o race07 ta muito bom a meu ver, e o GTR Evo promete ser um bom sim.

IceKimi, corres em campeonatos nacionais?

20. IceKimi

IceKimi Power Member

Sim normalmente corro no SRP. Embora de momento estou parado, estou à espera que comece o campeonato WTCC na R4.

Partilhar esta Página