1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor Jogo de Terror

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Éspip, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 672; Visualizações: 114796)

1. Éspip

Éspip Banido

:004: Jogos de terror sao akels k dao sempre mais pica jogar a noite, ás escuras e completamente sosinho em casa(Quando se joga com muito ppl tira a graça ao jogo) e claro com um bom sistema de som ligado a tv para nos envolver nakele ambiente, para mim os filmes de terror nem chegam la perto dos cagaços k um gajo apanha na jogatana!!

Os jogos de terror k eu gosto mais sao sem duvida o Sillent Hill desde de o 1 ao 4 e depois Project Zero 2 e 3 e acima destes dois e o k mais gostei porque tambem envolve acção foi Doom 3!!

Se forem jogadores deste tipo de jogos postem aki mesmo!!

Última edição: 22 de Julho de 2006
  2. Matabicho

Matabicho Power Member

Eu curto jogos d terror mas só tenho 2 o Obscure e o RE4 e nem sao jogos d puro terror como Silent Hill... Mas tambem nao me imagino sozinho a jogar a um Silent Hill X_X

3. silenx

silenx Power Member

Doom 3

Uma vez não tava ninguém em casa, fechei as janelas todas...som nas alturas...tudo escuro...bota jogar Doom3... a imersão era tanta (e também estava calor)... que ao fim de jogar algum tempo já tinha dado 3 ou 4 saltos de sustos com cenas do tipo:

"passar a lanterna numa parede, não estar nada, passar outra vez e aparecer um monstro, dar um salto, apontar a lanterna para o mesmo sítio e já lá não estava...apesar de estar a ouvir o monstro em som surround...creepy :) "

também...

Silent Hill 3

A jogar de noite, com tudo apagado, sozinho e de phones... era com cada pinote na cadeira! Impróprio para cardíacos :)

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Project Zero é para mim o que mais medo consegue provocar mas também há grandes exemplos como o Doom 3, Silent Hill e o desconhecido Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth.

O Oblivion nas dungeons tb dá algum cagaço ou até mesmo Ravenholm no HL2 :)

6. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Tenho a série toda do Silent Hill ... e o ultimo para mim foi uma grande banhada. O ambiente ficou com muito mais luz e o uso da laterna foi-se.
    Tambem gostei de algumas da serie do Resident Evil.
    Existe um nivel ou dois no Half-Life 2 que puxa pela adrenalina, principalmente um nivel num parque de estacionamento.
    Doom 3 tem um bom ambiente sem duvida.

Alguem já viu o filme do Silent Hill?

7. Korben_Dallas

Existe uma thread sobre isto no fórum de Cinema... please vamos tentar manter isto on-topic :wvsore:

8. silenx

silenx Power Member

Korben, já experimentaste o jogo? Recomendas?

9. rodaco

rodaco Power Member

Antigamente, para ps1, ainda apanhei uns sustos no resident evil...mas isso já lá vão uns anos

O nível Ravenholm no HL2 está brutal em todos os aspectos, e o timing dos zombies lentos, os headcrabs a virem do nada e depois aqueles fast zombies a correrem na tua direcção (para depois levarem com uma serra pela cintura :D) ainda metem uns cagaços.

F.E.A.R. foi a experiência de terror em videojogos mais peculiar que tive até hj.
    Existiam uns gajos que se escondiam (de cabeça para baixo) nos escritórios e depois nos atacavam. Houve um vez em que vi um vulto no escuro e pensei: "Já tá, vais levar um balázio no trombil!" Entro na divisão todo à Rambo, aparece-me só a put@ da Alma a rastejar como ela tanto gosta e com o seu gritinho "Nooooooooooooooo!
    bem, ia caindo da cadeira:lol:

10. Prodigy

Prodigy Suspenso

As series Silent Hill são brutais, RE é mais de acção que outra coisa ^^

11. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

pois... à conta do fear, ia apanhando uma doença cardiaca...

com o doom3, desisti de jogar... é que jogar com head-phones torna-se complicado

12. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

as series FATAL FRAME . Cago-me todo com o som no maximo de noite as escuras !!! :-D:-D

13. Twilight

Twilight Power Member

Silent Hill sem dúvida nenhuma! É simplesmente o melhor. Como já foi dito o 4 deixou mt a desejar, especialmente aos fãs...

Depois temos Project Zero (Fatal Frame), mas simplesmente não assusta!

Quanto ao PC, o DOOM3 não me assustou nada e recomendo, a kem fala do mesmo, a jogar o condemned! Depois digam kkr coisa :D

14. Jogador

Jogador Power Member

Resident Evil (1, 2)! Era com cada cagaço que apanhava na velhinha PSX.:D F.E.A.R. também manda com cada cagaço...
    O Condemned é bacano, mas não é suposto ser um jogo de terror(acho eu, só jogei o demo).

15. x-Flood

x-Flood Power Member

Para mim o que mais me assustou foi mesmo o Aliens vs Predator 1 e 2 com o Marine... isso sim era cada salto da cadeira :joker:
    Aquele som do radar... é traumatizante...

16. Crusher

Crusher Power Member

LOL... também a mim. Já nem queria olhar para o radar para ver se vinha algum... limitava-me a olhar para todos os lados.

Excelente jogo mesmo.

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Alien vs Predator 2 a jogar com os humanos, cagava-me todo 8o

18. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Painkiller? havia certos niveis onde uma pessoa ia toda contente pronta a disparar e vindo do nd... "bang"! monstro mesmo à nossa frente!

de resto, há sempre jogos, que mesmo sem ser do genero, mandam alguns cagaços! :-D

Fikem bem!

19. VinE

VinE Power Member

F.E.A.R.

Eh pah.. Tive alturas em que tinha q me levantar e ligar luzes... Já estava a dar em doido..

20. Korben_Dallas

Já o tive para XBOX mas nunca o acabei. O jogo tinha uma atmosfera muito creepy e a componente aventura estava boa. Só passado um bom tempo é que tinhas acesso a armas de fogo. Acho que é um jogo que vale a pena experimentar. N sei se haverá uma demo da versão PC.

Quanto ao AVP de facto esqueci-me desse... já faziam um AVP brutal com o Unreal Engine 3 :D
    E já agora tornavam o jogo do marine em algo squad based tipo Republic Commander... sempre ficava mais equilibrado :wvsore:

Partilhar esta Página