Opinião Melhor Jogo de Terror

Vorador disse:
:lol: Isso deve ter sido uma situação no minimo fod*a
Hoje em dia até acho piada ao que se passou. :lol:
lixei*a é favor, coisas da vida. :)
Uma coisa é certa, depois do que se passou a minha filhota mais velha já sabe, se eu tiver a jogar
de phones às 4 da manhã e se o mundo estiver a acabar ou o prédio a cair é favor não incomodar
quem está a trabalhar na jogatana. :x2:

P.S. Peço desculpa porque escrevi mal no post anterior.
Deveria de ter sido assim: "sabia que iria aparecer um monstro ou qq coisa no momento".
 
Última edição:
Boas.
O jogo era o THE X-FILES RESIST OR SERVE.
Bem é +- estares num cemitério às 4 da manhã sozinho e estar bem escuro e de repente alguem
te toca no ombro.
Olhas de repente e vês um esqueleto com um cigarro e que te diz "Tens um isqueiro". :-D J/K
O DOOM 3 tb deu uns valentes sustos. :)
Um grande abraço.
 
Bem ,lá arranjei o Clive Barker's Undying, Só 1 palavra SUSTO! Joguei os 1ºs 30 minutos e ja deu pa saltar da cadeira :lol:
Parece muito bom, Logo á noite Jogo mais :D (Pena os gráficos, mas em ambiente sonoro está 1 espetáculo!)

Em relação ao Aliens Versus Predator qual aconselham o 1 ou o 2 ?
 
o jogo que me deu mais sustos até hoje foi o FEAR, so d m lembrar q estava pra descer umas escadas e me aparece a Alma à frente, comecei a dispara feito tolo, so que qnd estamos em escadas nao da pra disparar, LOL :P
 
Sem dúvida o radar do AvP2... era de arrepiar os cabelos.
Depois o Doom3 pelos ataques sorrateiros dos montros e o escuro, saltei umas quantas vezes à conta disso.


Depois o Condemned : criminal origins, tem lá partes que só visto...

e por último o grandioso The Suffering, aquela voz cheia de raiva do gajo morto na câmara de gás, tá lá.

Outro jogo que também tinha um ambiente bastante pesado era o ManHunt .

PS: para mim o FEAR foi um bocejo...
 
bem para dizerem que o Doom 3 e o Avp metiam medo, jogaram Silent Hill? (Não é nenhuma critica, eu joguei e nada comparado com o Silent Hill)
 
Eu comecei a jogar o Silent Hill em que estamos fechados num quarto, mas a tensao era demasiada para mim. Eu gosto mais de jogos relaxados, nao tenho grande gosto por jogos de terror.
 
Yaa eu tb não vou muito a bola com jogos de terror, não gosto de sentir-me tenso a jogar um jogo...prefiro jogos para relaxar e divertir-me e não andar sempre com o coração aos pulos!!
 
Elastikman

Yaa eu tb não vou muito a bola com jogos de terror, não gosto de sentir-me tenso a jogar um jogo...prefiro jogos para relaxar e divertir-me e não andar sempre com o coração aos pulos!!


isso e porque nao es viciado em adrenalina.

__________________
 
clive barkers undying here 2.

E ainda tenho outro na ponta da lingua que agora n me lembra...lembro que no inicio do jogo estamos numa catedral, cá fora, tudo bem escuro, musica creepy, e um padre é atirado de uma das janelas por uma criatura que mal consegues perceber. La dentro entao foi o panico...desinstalei o jogo ao segundo dia por causa do cagaço, lobisomens por cima de mim em vigas de madeira, bixos virem a correr na minha direcçao surgindo da escuridao, vampiros que se aproximavam de nos pelas costas sem fazer o mais pequeno ruido (quando um gajo se virava...FDS!), eskece isso eheheheheh

O avp tb foi mt bom, mas so com humanos para sentir algum receio daquilo. A missao em que temos de ir la abaixo ao ninho dos aliens para salvar a nossa sargento, té saiu molhinho pa cueca eheheheheh
 
clive barkers undying here 2.

E ainda tenho outro na ponta da lingua que agora n me lembra...lembro que no inicio do jogo estamos numa catedral, cá fora, tudo bem escuro, musica creepy, e um padre é atirado de uma das janelas por uma criatura que mal consegues perceber. La dentro entao foi o panico...desinstalei o jogo ao segundo dia por causa do cagaço, lobisomens por cima de mim em vigas de madeira, bixos virem a correr na minha direcçao surgindo da escuridao, vampiros que se aproximavam de nos pelas costas sem fazer o mais pequeno ruido (quando um gajo se virava...FDS!), eskece isso eheheheheh

O avp tb foi mt bom, mas so com humanos para sentir algum receio daquilo. A missao em que temos de ir la abaixo ao ninho dos aliens para salvar a nossa sargento, té saiu molhinho pa cueca eheheheheh

esse outro jogo é o nosferatu
 
Ainda ninguem falou do velhinho Alone in the Dark, um ou O primeiro de survival horror.
:)
Nessa altura esse é que era!


ps: fps como doom ou quake não são de terror. Podem assustar, mas isso não é terror.
 
alone in the dark nunca me puxou muito, tenho o 4 e nao e daqueles melhorzinhos.
nosferatu nunca joguei vou ver se arranjo quem me empreste para "provar"
mas acho que o undying continua nos primeiros :P
 
Oh pa eu tenho um belo trauma com jogos de terror>(

Era bem pequenino, compraram-me a sega mega drive e o jogo "The PageMaster"
Ora com 3 anos a jogar esse jogo... não era assustador nem de terror, mas as vezes os filhas da mãe dos morcegos decidiam pular para cima de mim, tal como aquele bixos feios que tão dentro do castelo:lol: Eram gritos e saltos de minuto a minuto, mas eu queria mesmo jogar aquilo...

Acabou-se o vicio quando cheguei a uma parte que tinha de matar o cabr40 do homem que tinha tomado umas tretas e tava um bicho autentico... mandava uns pulos e uns grunhidos que jurei para nunca mais e escondi o jogo dentro do roupeiro dos meus pais, não fosse ele escapar do meu:lol:

A partir daí até no sonic eu me assustava :Whatever:

Portanto, F.E.A.R. e outros da mesma espécie só mesmo em multiplayer e mesmo assim:P
 
Back
Topo