Opinião Melhor Jogo de Terror

Silent Hill... 1! Porque os outros... :\ 2 nice. 3 nem joguei. 4 nem quis ouvir falar.

Aquela escola... omg... Um dia destes ainda pego nele e jogo outra vez.
[SIZE=-1][/SIZE]
 
F.E.A.R.

Tem algumas partes em que se sente algum receio... Ainda me lembro de uma parte onde se tinha que descer um escada, e de repente aparece-me a miuda á frente... Só me lembro de começar a carregar no rato feito doido para disparar, mas como estava a descer umas escadas não era possível... Lembro-me também de umas partes em que ia andando muito descansadinho por um corredor com vidros dos dois lados, de repente saiem dois corpo disparado de um lado para a direita... Comecei logo a mandar tiros e granadas...

O AvP ainda nao o joguei, mas pelos comentarios que li nesta thread, parece que vou ter que o experimentar ;)
 
jogos que me causaram alguns calfrios :

ecstatica
silent hill 1
alone in dark
resident evil 1/2
parasite eve
alien vs predator (jogando como humano era demais)


ultimamente.... n me lembro de nenhum :zzz:
 
night trap, grande jogo de terror

screenshot
night_trap.gif
 
sinto-me tão frustrado a ler esta thread.. é que não consigo jogar jogos de terror LOL..adoro-os, mas cago-me todo! fico tão tenso! Ainda há bocado, estava a jogar prey, houve uma parte, que olhei p'ro braço, estavam os pelos todos em filinha indiana.. fds :(
 
Não vou muito à bola com jogos de terror mas ando a jogar doom3 e já tinha chegado mesmo ao delta labs4 quando formatei o pc e lá se foi tudo. Agora estou a jogar em Gentoo.

Mas o doom3 só assusta mais ao príncipio, quando se ainda está a ouvir os gritos vindos de todas as partes da instalação e lá aparece no meio do escuro que carateriza aquela parte, um montro de vez em quando.

Depois chega-se a uma parte, com armas mais potentes, e já é "baila comigo monstrinho" :x2:

:P
 
sinto-me tão frustrado a ler esta thread.. é que não consigo jogar jogos de terror LOL..adoro-os, mas cago-me todo! fico tão tenso! Ainda há bocado, estava a jogar prey, houve uma parte, que olhei p'ro braço, estavam os pelos todos em filinha indiana.. fds :(

lol, se ficam em fila indiana com o Prey, imagino com o Clive Barkers Undying, AvP, ou outros, desapareciam! :-D

Já agora, vai sair outro do Clive Barkers e pelos vistos também vai ser arrepiante ao estilo do Undying: Clive Barker's Jericho
 
excelentes notícias!!!!!!!!!!!

fall 2007 >( >( >( >(

a espera vai ser muito..muito longa... mas se é clive barks..é bom de certeza.. venha um grande game de horror
 
tipo pra mim o ke me prega mais cagaços é mesmo o som pk de resto nem por isso..tirando a gaja do F.E.A.R kd se punha a andar pra cima de nos..eu nao gostei mt do jogo pk nao gostei mt do modo como as armas disparavam..nao gostei mt..mas akeles sonzinhos de m€*da kd um gajo ia abrir uma porta e via uma visao de um gajo a passar é ke eu pregava o meu cagaço..tanto ke disparava sem krer mas tb sou meio cagao lol..agora tou numa de Prey tb tem la uma cena ou outra de fantasmas de criancinhas e tal mas nada de especial até agora
 
Última edição:
o Project Zero nao convence mta gente pelos vistos

e o Forbiden Siren?

O Project Zero tb está muito bom a meu ver, não acabei o jogo porque só jogo à noite e passar
a vida com a camera na mão era chato porque isto de andar a mudar de roupa de hora a hora
não dáva nada com nada... foi pena faltar os belos dos cheats e o WC não é o sitio mais
indicado para se jogar. :D
Ontem começei a jogar o The Suffering, a culpa é vossa. :D
Vamos ver se dá para saltar de "medo".
 
O The Suffering é fixe... às vezes apanhas ai com cada cagasso... só que quando te "transformas num deles" até perdes o medo todo, porque pareces uma máquina assasina(pelo menos eu perco o medo).
 
O The Suffering é fixe... às vezes apanhas ai com cada cagasso... só que quando te "transformas num deles" até perdes o medo todo, porque pareces uma máquina assasina(pelo menos eu perco o medo).

Obrigado pelas dicas, depois digo se vale ao não jogar de noite. :)
 
Eu a pensar que era o unico a ter estes cagaços em jogos de terror e ate mesmo fps :-D
Joguei a serie toda do RE e Silent Hill e ia la apanhado uns cagaços valentes de vez em quando, fechava me no quarto com as janelas fechadas e televisão nas alturas as vezes nem conseguia pegar noutro jogo pois ficava com receio de apanhar outro susto mas também era um bocado novo na altura.
 
Bem as coisas que um gajo se lembra agora , quando jogava AvP2 era mesmo com os nervos á flor da pele , era um panico com aquele radar , saber que vinham aí mas sem saber de onde!!! O Fear tb me pregou alguns cagaços dass , aquela que um gajo se vira para descer as escada e dps tá lá a alma mm ali , cum crl!!! Jogos tipo Silent Hill nunca me puxaram mt para jogar não gosto do estilo de jogo , joguei a demo não achei nada de especial , acho que em 1st person view assusta mt mais que em 3rd person view. IMO
 
Back
Topo