Opinião Melhor Jogo de Terror

Boas.
O The Suffering está a ser um fracasso... infelizmente.
Muito fraco, já vou bem longe no jogo e nem um único susto.
Estava à espera de melhores ambientes, som e a própria história.
Acho que hoje já nem vou continuar a jogar, de qq forma obrigado a todos pela dica deste jogo. :)
Um grande abraço a todos.
 
Boas.
O The Suffering está a ser um fracasso... infelizmente.
Muito fraco, já vou bem longe no jogo e nem um único susto.
Estava à espera de melhores ambientes, som e a própria história.
Acho que hoje já nem vou continuar a jogar, de qq forma obrigado a todos pela dica deste jogo. :)
Um grande abraço a todos.


o 2º ? Ties That Blind?

As criticas não eram más...
Ando de olho nele, com vontade de comprar...
 
o 2º ? Ties That Blind?

As criticas não eram más...
Ando de olho nele, com vontade de comprar...

Boas.
Sim esse mesmo.
O jogo é muito repetido, tipo, em todos os níveis passas a vida a matar monstros e lá de vez em quando tens um monstro diferente.
O jogo peca pelos cenários, o som ambiente poderia ser bem melhor, os ambientes
degradantes (paredes, caixas, etc) com pouca qualidade, ou seja, sem o cuidado de ter bons pormenores e efeitos dos objectos a 3D.
Este é o meu ponto de vista, a teu ver até pode ser um grande jogo, gostos são gostos.
Um abraço.
 
Boas.
Sim esse mesmo.
O jogo é muito repetido, tipo, em todos os níveis passas a vida a matar monstros e lá de vez em quando tens um monstro diferente.
O jogo peca pelos cenários, o som ambiente poderia ser bem melhor, os ambientes
degradantes (paredes, caixas, etc) com pouca qualidade, ou seja, sem o cuidado de ter bons pormenores e efeitos dos objectos a 3D.
Este é o meu ponto de vista, a teu ver até pode ser um grande jogo, gostos são gostos.
Um abraço.


Sou da mesma opinião...esse jogo não me convençe, falta-lhe algo(ou muitas coisas até)...mas é só a minha opinião.
 
Tipo,o doom 3 ta mesmo brutal....tem um ambiente..ui ui..mas agora tava a procura de um bom fps que me faça saltar da cadeira...mas não encontro nada assim que me fassa acender a luz...lol..tipo,agradecia alguma ajuda..cumps
 
Tipo,o doom 3 ta mesmo brutal....tem um ambiente..ui ui..mas agora tava a procura de um bom fps que me faça saltar da cadeira...mas não encontro nada assim que me fassa acender a luz...lol..tipo,agradecia alguma ajuda..cumps
Alien vs Predator, o primeiro que é mais assustador.
 
Jogo de terror.. os que mais me marcaram foi mesmo o Resident Evil 1 e o Silent Hill 1, são daquele tipo de jogos.. de jogar aos intervalinhos e sempre a tomar atenção ao som :D

O Resident Evil 1 para mim e' um belo exemplo de um jogo de Terror com acção, o resto dos resident evil's.. e' mais acção com algumas personagens aterrorizantes.


Silent Hill.. os ambientes.. fantasticos :)

E quem nao viu o filme Silent Hill.. e' favor de ver :p ( Mas so' depois de jogar o jogo... senão não compreende algumas coisas. lol )

E sobre comentar o Forbidden Siren.. esta' um jogo de meter a mão nos benditos cujos :D eu ate' gostei bastante no inicio... depois la fui perdendo o "amor ao coração" e foi sempre a aviar.. heheh. Mas tambem gostei bastante.
 
Última edição:
O Doom 3 e o clive barker undying existem para Ps2?
Qual deles tem mais terror?

Tipo:
No Doom e no Clive Barker Undying, ambos são tipo Silent Hill, a nivel de camera (um homem a andar a ver-se o corpo inteiro) ou tipo um Fps (só andar de arma e nem se ve o gajo)?
 
O Doom 3 e o clive barker undying existem para Ps2?
Qual deles tem mais terror?

Tipo:
No Doom e no Clive Barker Undying, ambos são tipo Silent Hill, a nivel de camera (um homem a andar a ver-se o corpo inteiro) ou tipo um Fps (só andar de arma e nem se ve o gajo)?

Tipo FPS..ambos são bons para o susto, apesar de diferentes.
 
Para mim jogos de Terror que achei mais interessantes e gostei do inicio ao fim foram Silent Hill 2 e Doom 3.

Apesar de o The Suffering até não ser mau jogo o problema é ser muito repetitivo
 
Clive´s Barker Jericho ... ambiente 5* ... historia tambem , e tem partes em k um gajo caga.se todo :D

ja agora um top 5 dos jogos de terror ,,,, ?
 
Clive´s Barker Jericho ... ambiente 5* ... historia tambem , e tem partes em k um gajo caga.se todo :D

ja agora um top 5 dos jogos de terror ,,,, ?

Já vi imagens. Altamente.

Quanto ao Top... Começem. Eu não posso fazer. De terror só joguei manhunt e Silent Hill 4
 
Back
Topo