Opinião Melhor Jogo de Terror

Pessoalmente, gostei bastante do Call of Cthulhu - Dark Corners of the Earth. Acho que às vezes quem faz os jogos, esquecem-se que nada mete mais cagaço que uma grande e intensa perseguição, onde temos de por vezes barrar o caminho a quem nos persegue, quando o tempo de avanço que temos é practicamente nulo. O Call of Cthulhu fez o meu coração bater bem depressa em certas perseguições.

EDIT: Fica aqui umas palavrinhas da review da GameSpot, em relação ao que falei.

The game also deserves praise for creating some truly harrowing chase sequences. For whatever reason, horror games tend to be heavily focused on combat, but the scariest things are the ones that force you to flee. While Call of Cthulhu's escape scenes are scripted to play out a particular way each time, they absolutely make you feel desperate to survive. To slow down your foes, you're able to bolt doors, which buys you precious seconds as you continue your escape. The music swells to a crescendo and your enemies' screams are deafening as you scramble to find a way out. These escapes are definitely some of the moments that stick out the most vividly in hindsight.

A falta da mira e de qualquer outro tipo de informação (vida, munições, etc) ajudam bastante na atmosfera do jogo.
 
Última edição:
o fear é uma desilusao de jogo.de terror nao tem grande coisa,e é muito repetitivo.eu fiquei bastante desiludido com esse jogo
 
Mais assustador que Silent Hill (excluíndo o 4) não há. Outros grandes jogos de terror são também a série Fatal Frame, Forbidden Siren e Clock Tower.
 
Para mim um excelente jogo de terror (se bem que e mais suspense) é o Alien Vs Predator 2, na campanha de Marine... so aquele barulhinho do "motion tracker" deixa qualquer um nervoso!
 
Para mim a série Resident Evil e Silent Hill. Não posso falar de outros porque não tive oportunidade de jogar outros títulos como o Project Zero por exemplo.
 
Back
Topo