Melhor jogo de todos para PlayStation 2

MGS 2 e 3 > ICO > okami > ffX > kingdom hearts 1 e 2 > onimusha3. sei que so perguntast um mas não consegui por so um lol :p

Eu sei como isso é :lol:

230px-

Jogo curioso, podias dar uma descriçãozinha? :P

GTA Vice City que outro poderia ser?

Há tantos :P

Gostava muito mais de o jogar no PC por acaso. Grande vicio na altura.

Eu prefiro na PS ;)
 
Ui...São tantos...Nem vou numerar os que gosto porque na PS2 saiu tanta coisa boa...E maior parte já falaram.

Mas vou mencionar um que nunca ninguém fala e quase de certeza que não falaram aqui mas é um GRANDE, GRANDE jogo, e surpreendeu-me muito porque nunca me tinha passado pela cabeça que fosse tão bom...Bully. Joguem a fundo e irão ver que é um dos melhores jogos da PS2.
 
Ui...São tantos...Nem vou numerar os que gosto porque na PS2 saiu tanta coisa boa...E maior parte já falaram.

Mas vou mencionar um que nunca ninguém fala e quase de certeza que não falaram aqui mas é um GRANDE, GRANDE jogo, e surpreendeu-me muito porque nunca me tinha passado pela cabeça que fosse tão bom...Bully. Joguem a fundo e irão ver que é um dos melhores jogos da PS2.

Aí pois é. :D
Esqueci-me desse jogo, que jogaço, nunca pensei que pudessem fazer um jogo assim ;)

Metal gear(kualker um sao todos bons) , resident evil4, pes 06, Burnout dominator, NFS carbon, tony hamkes, e mt mais.......

O Burnout Dominator tem muitas diferenças pró Revenge? É que estou a pensar comprar o pack do burnout dominator com o NFS Pro Street(por 30€, sendo o burnout 19.90€ e o NFS 24.99€), e como adoro burnout e até gostei do pró street, tou a pensar em comprá-lo :)
Cumps
 
Back
Topo