Melhor jogo de todos para PlayStation 2

Okami. Mas seguido bem perto pelo MGS 3;)

Btw quem quiser um Fahrenheit (excelente jogo, dos mais originais da geração passada:p) fale comigo que eu tenho um a mais!
 
Muita gente fala bem como fala mal deste jogo a qual nunca precebi muito bem, acho que é algo a haver com o Raiden ou algo não sei porque não o joguei mas ja vi com cada comentario mais estranho

Basicamente só fala mal que não tem a mente suficientemente aberta para encarar o jogo. Tudo bem que tem alguns pontos negativos, como o VA do Raiden e a relação entre este e a Rose. No entanto tirando isto é uma verdadeira obra de arte, e o ponto alto da carreira do Kojima. Não é por acaso que é o MGS com melhor média de notas, e o que vendeu mais (ultrapassou os 7 milhões).
 
O melhor jogo em termos de pura beleza, Okami.
O melhor jogo em termos de divertimento, Soul Calibur 3.
O melhor jogo em termos de se mostrar pseudo-culto quando não realidade não jogou mais do que 15min do mesmo para depois ficar aborrecido com tanta "cultisse", Shadow of the Colossus ou ICO.

Fora isso, talvez God of War, embora o primeiro me tenha aborrecido.
 
Acho que para mim os melhores jogos de PS2 são Kingdom Hearts 1 e 2. Simplesmente fantásticos.

y1ptHfLtHUNJdjMJswYpN0vtOpwBEnXv6cTqotpr7SsHvIW-5U60DJ-AXNRiH48hGJffCExOq93uf4


Também gosto de Final Fantasy X, MGS2&3, Broken Sword 3 e Shadow of the Colossus.
 
3 palavras: Shadow of Colossus. Fiquei chocado quando vi aqueles gráficos e aquele ambiente, nunca vi um jogo para a ps2 que se aproxima-se tanto da realidade ( e convenhamos que todos os gamers que se prezem deitaram uma lagrima pelo olho no final do jogo).

Depois também temos o Okami, que é uma obra de arte excepcional e que dá o exemplo de um jogo muito original.

Resta dizer que se já tivesse a ps2 no ano em que o Final Fantasy X saiu, o jogo seria ainda mais fantástico do que agora me parece :D
 
Estou disposto a comprar um jogo de acção para a PS2. Vá lá, recomendem-me um da seguinte lista:

- GTA San Andreas (Já o passei para PC);
- GTA Liberty City Stories;
- GTA Vice City Stories;
- Killzone (Não sei como é este, mas parece-me famoso)
- Outros jogos de acção...

PS: Não gosto de jogos de corridas. Queria referir outra coisa, o God of War 2 vale "alguma coisa" ? Falam muito dele mas pelos screens que vi não gosto muito.
 
Ando a jogar Kingdom Hearts 2 e estou a adorar. Na parte em que deixamos de jogar com o roxas e passamos po sora fiquei comovido (nao xeguei a perceber pq)
 
Estou disposto a comprar um jogo de acção para a PS2. Vá lá, recomendem-me um da seguinte lista:

- GTA San Andreas (Já o passei para PC);
- GTA Liberty City Stories;
- GTA Vice City Stories;
- Killzone (Não sei como é este, mas parece-me famoso)
- Outros jogos de acção...

PS: Não gosto de jogos de corridas. Queria referir outra coisa, o God of War 2 vale "alguma coisa" ? Falam muito dele mas pelos screens que vi não gosto muito.
Aconselho-te, logicamente, os dois GoW's, o Black e o Vice City se não tiveres (não o Stories).
 
Para mim os que mais gostei foram:

-God of War 1 e 2
-Resident Evil 4
-Black
-A trilogia Senhor dos Aneis
-Grand Theft Auto Sand Andreas
-E claro a série Need For Speed
 
O melhor jogo em termos de pura beleza, Okami.
O melhor jogo em termos de divertimento, Soul Calibur 3.
O melhor jogo em termos de se mostrar pseudo-culto quando não realidade não jogou mais do que 15min do mesmo para depois ficar aborrecido com tanta "cultisse", Shadow of the Colossus ou ICO.

Fora isso, talvez God of War, embora o primeiro me tenha aborrecido.

Mostrar-se Pseudo-culto? o shadow of the colossus é um jogo espetacular, e nao tem nada a ver com "cultisse"(talvez quisesses dizer cultura) simplesmente a acção nao se baseia em destruires tudo o que te aparece a frente, as lutas com os colossos têm uma mecanica completamente inovadora e diferente do resto, se jogos um pouco diferentes do habitual nao te agradam é contigo agora nao podes falar pelos outros, quanto ao ICO nunca tive opurtunidade de jogar.

Ja agora deixo a lista dos meus favoritos
-Mgs2 e 3(principalmente o 2)
-FFX
-Okami
-The warriors(diverti-me muito com aquele modo co-op)
-Dragon quest
-PES(sempre aquele jogo para jogar com o pessoal)
 
Back
Topo