1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

melhor jogo estrategico de sempre? hum..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _[D]4rk$h0t_, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 5602)

1. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

Para mim o melhor jogo de estrategia e sem duvida o red alert apesar de na ter muitos graficos e tal tem uma grande kuantidade de armas e da um gozo danado jogar akilo. ;)

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Também adorava o red alert antes de se porem com invenções. Também gosto muito do Age of Empires 2 e claro, o clássico Civilization.

3. timber

timber Zwame Advisor

Se for RTS o jogo que me deixa melhores recordações é talvez o Starcraft

Actualmente o Company of Heroes mostra como é que se faz com um motor 3D a sério

4. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

sim..mas algum de voces ja ouviu falar de atrox?

5. blastarr

blastarr Power Member

Subscrevo ambas as opiniões, mas o Company of Heroes tem certos bugs que mais parecem features inacabadas das missões, por falta de tempo ou dinheiro da produtora, não sei. :S

Quanto a Red Alert/Red Alert 2, é sem dúvida o mais divertido, não apenas porque tinha excelentes diálogos e actores, mas também pelo ridículo das situações.
    Era a implausibilidade e a acessibilidade que os tornava tão divertidos.

6. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Concordo, acho o C&C Red Alert/Red Alert 2 o melhor rts de sempre, muitas horas foram perdidas com esse vicio :D

7. timber

timber Zwame Advisor

É provável que tenha isso. Actualmente não tenho tempo para acabar os jogos de 30 maneiras diferentes ou jogar online e portanto esses pormenores escapam-me porque não passo assim muito tempo com o jogo. Como fiz por exemplo com o Dune II (ou o TIE Fighter) que devo ter acabado mais de 10 vezes.

Os jogos da saga Command and Conquer (seja a principal ou a Red Alert) também foram praticamente todos muito bons até ao Tiberian Sun que era tipo OK. Os outros antes eram absolutamente brutais. O único que realmente deu pica mais recente foi o Red Alert 2 apesar de ser um bocado nonsense.

Os Warcraft não sei porque nunca curti muito.

O TA também era muito bom apesar de a falta de história o prejudicar um pouco. Sempre gostei de RTSs com grande história. Aquela pica de terminar o mapa para ver o que acontecia a seguir. Agora isso está um pouco fora de moda por causa do online ... É pena.

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

PAra mim, toda a saga de C&C e Age Of Empires...
    Neste momento ando a jogar pela net um dos C&C, o Renegade, que não é tanta estratégia como por exemplo o Red Alert, mas tb é mt bom

cumps

9. khannon

khannon Power Member

Como jogos de estratégia qualquer um da série Total War.

10. horizon

horizon Power Member

Sem sombra de duvida Starcraft, mesmo após estes aninhos todos continua a ser o meu jogo de estrategia favorito, meu e de muitos por este mundo fora! Tão popular que ate ja matou gente ao ficarem mais de 40 horas seguidas a jogar (sem dormir comer etc.) e unico do genero a estar no Top10 da IGN.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Total Annihilation... Para min o melhor dos que já joguei, o facto de ser altamente modificável deu ma vida longuíssima ao jogo! Resmas de mapas, carradas de unidades e extras :D
    Alem das batalhas épicas intermináveis!
    Warcraft II (também gostei do 3, mas o II era aquele vicio!)
    StarCraft
    Age of Empires 1
    Command & Conquer

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O Red Alert 1 foi o jogo mais viciante que alguma vez joguei, o Total Annihilation está ao mesmo nível mas são jogos diferentes, o Red Alert tem mais personalidade.

Vai acontecer o mesmo com o Supreme Commander e C&C 3, são jogos diferentes, cada um com as suas virtudes.

13. omni0ne

omni0ne Power Member

eu curtia knights&merchants, mas ultimamente tenho jogado AoE III

14. trek_b

trek_b Power Member

Red Alert 2. Ainda hoje de vez em quando lá vou eu jogar um bocadito...

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Civilization IV

16. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Starcraft: BroodWar

17. prick

prick Power Member

Para mim, os primeiros C&C, a par do Starcraft e o Total Anihilation são os que levam a coroa. Mas devo dizer que nem achei o Generals mau.

Agora recentemente o COH e o Warhammer 40K: Dark Crusade surpreenderam-me bastante, mais o COH.

Venham mas é o Supreme Commander e o C&C novos, e de preferência uma expansão do COH.

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Para mim em real time o rei continua a ser o Starcraft :)
    Por turnos até agora o que mais gostei de jogar foi mesmo o CIV III com as duas expansões :)

19. crowheart

crowheart Power Member

Civilization para estratégia global.
    Para estratégia de combate Incubation, um dos jogos mais lixados que encontrei, se puderem experimentem é antigo e é por turnos.

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  20. DustRider

DustRider Power Member

StarCraft (c/ BroodWar) e WarCraft 2 (o 2 nunca será esquecido) :)

Partilhar esta Página