melhor jogo estrategico de sempre? hum..

Para quem gosta do Europa Universallis, e jogos do género, experimentem o Hearts Of Iron2. É dos mesmos gajos, e está um jogão estratégico que até arrepia! Excelente jogo! :x2:

Tenho estado a experimentar e é bastante bom.. só tem um defeito é demasiado viciante :)

Comecei com a Alemanha.. meti-me na guerra civil espanhola para ajudar o Franco.. depois despachei a Polónia e a França num instante (sim tal como na vida real mas comigo foi um bocadinho mais rápido)

Agora estou a invadir a União Soviética.. de ínicio tá a correr muito bem, tenho medo é de quando chegar o Inverno.. e depois é tanto terreno para cobrir que a minha linha fica muito esticada e fina(não são lá grandes termos mas é o que me ocorre..)

Fiquem bem.
 
Tenho estado a experimentar e é bastante bom.. só tem um defeito é demasiado viciante :)

Comecei com a Alemanha.. meti-me na guerra civil espanhola para ajudar o Franco.. depois despachei a Polónia e a França num instante (sim tal como na vida real mas comigo foi um bocadinho mais rápido)

Agora estou a invadir a União Soviética.. de ínicio tá a correr muito bem, tenho medo é de quando chegar o Inverno.. e depois é tanto terreno para cobrir que a minha linha fica muito esticada e fina(não são lá grandes termos mas é o que me ocorre..)Fiquem bem.

ve la se nao te acontece o mesmo que na vida real tambem! :x2:
 
Tenho estado a experimentar e é bastante bom.. só tem um defeito é demasiado viciante :)

Comecei com a Alemanha.. meti-me na guerra civil espanhola para ajudar o Franco.. depois despachei a Polónia e a França num instante (sim tal como na vida real mas comigo foi um bocadinho mais rápido)

Agora estou a invadir a União Soviética.. de ínicio tá a correr muito bem, tenho medo é de quando chegar o Inverno.. e depois é tanto terreno para cobrir que a minha linha fica muito esticada e fina(não são lá grandes termos mas é o que me ocorre..)

Fiquem bem.
Não estás a jogar no modo mais difícil, pois não? :x2:
No modo mais fácil até os USA cheguei a invadir.
Mas no modo difícil... os Russos arranjam infantaria à grande, é quase missão impossível chegar a Moscovo. E quando consegui, conquistei tudo à volta de Moscovo... os Russos começaram a meter mais e mais tropas lá. Chegaram a ter 80 e tal divisões dentro de Moscovo. Resumindo, simplesmente não consegui conquistar Moscovo. Ouch :sad:
 
@Merkraad

fiquei curioso sobre o jogo. sugeres jogar o AoW SM ou o AoW2?

Qto ao hearts of iron cheguei a instalar mas achei mto confuso... talvez volte a instalar ;)
 
ve la se nao te acontece o mesmo que na vida real tambem! :x2:

Eu tenho cuidado :D

Não estás a jogar no modo mais difícil, pois não? :x2:
No modo mais fácil até os USA cheguei a invadir.
Mas no modo difícil... os Russos arranjam infantaria à grande, é quase missão impossível chegar a Moscovo. E quando consegui, conquistei tudo à volta de Moscovo... os Russos começaram a meter mais e mais tropas lá. Chegaram a ter 80 e tal divisões dentro de Moscovo. Resumindo, simplesmente não consegui conquistar Moscovo. Ouch :sad:

Ainda jogo no modo normal acho eu.. (deve ser o que vem por defeito).

Quando tiver mais experiência é tentar com Portugal :D mas eles quase não têm capacidade industrial.. é complicado, mas já vi um tipo no fórum da paradox que conseguiu conquistar Espanha toda :)

Fiquem bem
 
@ Silver Wolf: Sugiro o Age of Wonders: Shadow Magic, com certeza!!!! É MUITO superior ao AoW 2 the wizard's throne. Sem comparação.

Pra mim, é o melhor TBS. Até gostei de Starcraft, mas não é TBS :P é RTS... leia meu post enorme , e repito aqui: se as pessoas tivessem prestado atenção nesta jóia de jogo...!

Não esqueça de visitar os sites que eu falei e pegar a Upatch 1.4 pro ele! E aparecer no Game Spy! Um jogo bom como esse e no chat room tem no máximo 10 pessoas... até Heroes I tem mais de 30 :(
 
Última edição:
Hum, eu aposto no Age of empires, mas tb digo k red alert 2 era mt fix pelas suas armas e tecnologia, mas tb joguei um jogo n mt conhecido k s chamava Outlive, era mt fix, mts armas mesmo, mts unidades diferentes, e evoluções ate n acabar, alias, nunca consegui fazer as evoluções todas...

Starcraft e Warcraft nunca joguei, mas sempre ouvi dizer mt bem dele, tenho de experimentar...


Rome Total War tb esta mt bom....
 
Back
Topo