Melhor jogo/Jogo favorito

Gosto muito da demo do locoroco mas ainda n tenho o completo portanto..voto no Ridge Racer apesar de tbm adorar o Wipeout e muitos outros :P.
 
1 - WipeOut Pure
2 - Daxter
3 - Lumines

Este fds vou comprar o Locoroco, por isso a minha lista deve mudar:P .

*EDIT*

1 - Wipeout
2 - Locoroco
3 - Daxter
...
 
Última edição:
Pra mim o melhor jogo que ja joguei até agora para a PSP foi o burnout legends, e depois talvez o ridge racer... tou a pensar comprar o daxter agora :P
 
dogspit disse:
Pra mim o melhor jogo que ja joguei até agora para a PSP foi o burnout legends, e depois talvez o ridge racer... tou a pensar comprar o daxter agora :P

Já experimentaste o LocoRoco? Se ainda não, experimenta...:) está qualquer coisa de original...

Mas, contudo, se estás a pensar em comprar o Daxter, nem exites! O jogo está mesmo muito bom, quer em termos gráficos (do melhor...), jogabilidade e divertimento :)

Mas o LocoRoco....muito original :) E viciante!
 
Sim, tenho a demo do loco rocco e akilo está fabuloso :-D Adoro sobretudo a simplicidade e as musicas que eles se poem a cantarolar... tá demais, mas pra ja vou mesmo comprar o daxter e vou esperar que saia o jogo do Megaman que pelo que vi vai ser um grande hit pra PSP... :wah:
 
dogspit disse:
Pra mim o melhor jogo que ja joguei até agora para a PSP foi o burnout legends, e depois talvez o ridge racer... tou a pensar comprar o daxter agora :P

Como concordo contigo...10/10...nao ha melhor...ainda ha duvidas?!....BurnOut..falo eu... :)
 
Eu não posso dizer k tenho um favorito mas:

Socom -> "O" shooter
Loco Roco -> É muito divertido: OOOOOOOOOOOI (private joke pra kem joga loco roco :-D )
Field Commander -> Para quem gosta de estrategia, semelhante a advance wars, muito bom.
Daxter -> Brilhante
Worms -> LooooooooL
Virtua Tennis -> MP=vicio
Tekken -> É tekken, fikei muito bem impressionado
Pursuit Force -> Entretém
 
melhor jogo

a minha lista é

1º gtalcs ( sem dúvida é espetacular )
2º Locoroco ( compreio á 8 dias e já estou no vício )
3º daxter

Só n meto o locoroco em primeiro porque eu sou fanático pela gama GTA o que n tira o mérito do jogo k só peka por ser pequeno

cumprimentos
 
A minha lista:
1- Wipeout Pure (imbativel!)
2- Burnout Legends
3- Ridge Racer
4- Worms Open Warfare (multiplayer é o vício :P )
 
Back
Topo