1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Melhor jogo online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nani30, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 771)

1. nani30

nani30 Power Member

Pexoal eu queria saber qual e o melhor jogo online em que se e jogador???

2. eu gostei do travian apesar de ser muito viciante e exigir muito tempo...:confused:

3. nani30

nani30 Power Member

mas eu tou a pedir de futebol

4. Solidsnk

Solidsnk Power Member

Se estás a pedir de futebol devias dizer logo isso no primeiro post, porque realmente nem isso escreveste

De qualquer das maneiras não posso ajudar porque não é o meu genero de jogos, mas essas respostas tortas quando nem um post em condições fazes também não ajuda, penso eu.

5. 51m035

51m035 Banido

lol ele disse "em q se é jogador" (d futebol)... xDD

6. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

YEAAAHHHH! mais um topico daqueles tao bons que nem deviam existir... já ha MILHÕES destes topicos... usa o search!

Estou a dizer isto porque não referiste que tipo de jogo querias logo devia ser um mmorpg..

Agora se dizes que queres um de futebol, usa o search que encontras outros MILHÕES de topicos sobre jogos desse tipo...

7. ricardomarioper

ricardomarioper Power Member

pessoal..vamos andar todos a porrada!!!!!lolol

8. theking1200

theking1200 Banido

pessoal..vamos andar todos a porrada!!!!!lolol

:007:era realmente mais produtivo :007:

Partilhar esta Página