Melhor jogo PS2

Status
Fechado a novas mensagens.

kanuke

Banido
Para mim o melhor jogo da PS2 é o ...
God Of War II , tem uma historia fascinante que me agarra ao comando
e nao consigo parar de jogar.
E o teu jogo preferido da PS2 qual é ? O que te faz gostar dele ?

Cumps.
 
Hmm, é uma escolha difícil, talvez o Resident Evil 4.

Foi um jogo feito á medida para explorar a Game Cube ao máximo, uma consola bem mais poderosa em termos técnicos que a PS2.

O próprio produtor do jogo afirmou que não acreditava ser possível fazer este jogo na PS2.

Pois bem, não só fizeram um port magnifico, como ainda acrescentaram toneladas de conteúdo.
O jogo foi tão bem optimizado que ninguém diria que é um port de uma consola superior, e aliás, pouca gente se lembra sequer que este jogo não era originalmente para a PS2.

A história tem uma mudança enorme no cenário que era habitual ver na série.
A mecânica também evolui para uma forma mais moderna de progressão.
O grafismo leva a consola ao máximo das suas capacidades na área.
As texturas e os modelos são os mais detalhados apresentados em qualquer jogo desta plataforma.
O jogo corre sempre fluído e sem quebras.
Os cenários são variados e duram exactamente o tempo necessário. No momento em que começa a saturar estar numa qualquer área, o cenário muda para algo bem diferente, genial!
A arquitectura é brilhante, com lógica, detalhe, e muito bem elaborada.
A progressão não tem zonas mortas, segue uma cadência de momentos altos e baixos como convém a um bom jogo, mas existe sempre uma sensação de crescendo na acção.
O final é apoteotico, com uma batalha furiosa seguida de um fuga insana.
Dificilmente haverá mais de uma duzia de jogos lançados nos ultimos cinco anos para todas as plataformas que permitam tamanha satisfação ao chegar ao final.
Até porque chegar ao final, é apenas metade do jogo, o conteudo extra é fantástico, mas isto vou deixar para voçês que não conhecem o jogo descobrirem sozinhos.


Curioso, sem dar pela coisa acabei por fazer quase uma review ao jogo.
A intênção era só um curto comentário, mas que posso eu fazer? Eu sou assim! :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo