1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

melhor jogo xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por TheShooter, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2401)

1. oi keria komprar um jogo pa xbox 360.mas n xei kual komprar.será que nao me podiam dar ideias dos melhores jogos para a xbox360

2. iori

iori Power Member

Halo 3, Gears Of War, Bioshock, Forza 2, Pgr4, Mass Effect, Eternal Sonata, Lost Planet, Assim De Repente Veio Me Estes A CabeÇa

EDIT: COD 4, BLUE DRAGON, BURNOUT PARADISE, SKATE, R6:VEGAS, OBLIVION, NBA 2K7, Assassins creed

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Mass Effect e Bioshock.

CumpS

4. piberman

piberman Power Member

Mass Efect, NBA 2K8, Forza 2, PGR 4

5. LuCk

LuCk Power Member

Gears of war de certeza, muitas horas de diversão :) Tanto em single player/cooperative como em multiplayer :D

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Compra o GoW, que tá barato, mas dá muito sumo :-D

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tipo de jogos gostas? Queres saber qual é o melhor jogo pa XBOX 360 vê no gamerankings.

Se queres saber qual será o mais apropriado para ti tens que dar a conhecer os teus gostos ou o que pretendes...

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Para mim, o único jogo que me colou completamente foi o Portal (e depois de chegar ao fim, aquela música meu deus!). Tenho para aqui Assassin's Creed, Mass Effect e muita mais fruta, mas nenhum supera o Portal. Por isso, a Orange Box merece ser comprada pelo menos pelo Portal. Isto na minha húmilde opinião. :D

9. raVemjr

Pena o Portal sozinho ser tão pequeno...o que vale e que traz mais 4 jogos juntos :-D

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2:

Para mim o Portal foi dos melhores jogos que joguei na minha vida. E para mim, o Orange Box vale mais a pena pelo Portal do que pelo resto (isto porque nao gosto muito de Half-Life). O meu sonho neste momento é ver anunciado um Portal 2. Isso sim, é que era falar. E se colocarem assim mais umas 100 horas de jogo, eu não reclamo. :p

11. raVemjr

A saga portal vai continuar. Se vai manter este espírito de jogabilidade inovadora não sei (agora não será de certeza com portas fechadas), mas a portal gun há de voltar.

Se não tivesse ganho este jogo para PC, tinha-o comprado certamente, ou para Xbox ou para PC...

12. elwan

elwan Suspenso

MADDEN NFL 08, NBA 2k8, COD 4, FIFA 08, MASS EFFECT, HALO 3, SKATE, GEARS OF WAR, PGR 4, FORZA 2

13. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

NFL? Fogo nunca pensei que alguem jogasse isso em Portugal :x

14. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Depende dos gostos

Se gostas de corridas - Forza Motrosport:joker:
    Se gostas de FPS - Halo 3 ( SE gostas de multiplayer :004:) ou Bioshock:x2:
    Se gostas de acçao - Gears of War:wow:
    Se gostas de RPG - OBlivion:002: ou Mass Efect:)

15. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Eu gostei muito do vegas, PGR4, Forza, GRAW2

Se não gostas de muitos jogos...

compra ps3 :lol:

16. andre.tapada

andre.tapada Banido

Pouquitos... :D

17. stika

stika Power Member

Partilhar esta Página