1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor LCD 32" Preço/Qualidade

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 8ba8, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 55; Visualizações: 6765)

1. 8ba8

8ba8 Power Member

Caros amigos da tecnologia, venho por este meio fazer um "inquérito" sobre qual é, na vossa opinião e neste momento, o melhor LCD de 32" HD-Ready do mercado, na relação Preço/Qualidade!

Bitaites precisam-se!!! ;)

2. decapitado

decapitado Power Member

Em relação Preço/Qualidade talvez o Samsung 32R81/R86

3. 8ba8

8ba8 Power Member

Parece porreiro, mas eu ouvi falar em LCD's de 100 Htz, sabes se este tem essa tecnologia??

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Pessoalmente não gosto muito dos lcds da samsung, dos tfts já tenho outra opinião, grande contradição...
    Uma das coisas que verifiquei assim por alto a ver uns samsungs mais de 26" era o ângulo vertical, baixava-me uns graus e mal via a imagem, nas LG, Sony, etc conseguia ver bem. Seria configuração? se é que é possivel para os ângulos, ou dos modelos de 26" ?

5. 8ba8

8ba8 Power Member

Não faço ideia...
    Falaram-me deste LCD:

LG 32LC56

Alguém conhece??

6. decapitado

decapitado Power Member

Não tem.

Não vás por aí..
    O da Samsung é jeitoso mas é um pouco tiro no escuro porque há alguns cheios de bugs e outros nem por isso.

7. remorema

remorema Power Member

eu tenho um LG 32LC3R e estou bastante satisfeito.

8. 8ba8

8ba8 Power Member

lool Saber isso não abona muito em favor dele... :005:De que género de bugs falas? São muito recorrentes?

9. 8ba8

8ba8 Power Member

Um amigo meu disse que o Samsung LE32R81BX HD Ready estava a vender muito bem...

10. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Sem dúvida o Panasonic LX70 de 32''.

11. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Normalmente os lcd´s de 100hz andam por volta dos 1100 €. Isto claro, se forem em lojas online. Abaixo disso, julgo que só modelos em fim de vida.

12. 8ba8

8ba8 Power Member

Humm, pois mas acho que isso esta fora do orçamento...

13. ifc

ifc Power Member

Eu também estou a pensar em comprar um LCD de 32" (82 cm), mas o que faço questão é que tenha 2 sintonizadores, (dividir o ecrãn ao meio), e ligação a PC, (quase todos têm).
    Mas não tenho encontrado muitos, e principalmente abaixo dos 1000€.
    Estou mais inclinado para este, LG 32LB2R , mas se souberem de outros modelos para poder comparar melhor, agradecia, porque este modelo tem estado esgotado em todo lado.

14. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Por acaso é esse o modelo que eu tenho. Acontece é que ele tá em fim de vida, por isso é que não se encontra facilmente.

15. ifc

ifc Power Member

Já falei para a samsung, não têm com 2 sintonizadores, falei com a LG, dizem que só têm esse modelo, e se eu quiser comprar, basta ir a uma loja (ex: *****, Jumbo, etc) e pedir para eles encomendarem a LG que eles fornecem, pelo menos foi a resposta que obtive da LG.
    Será que vale os 800€ que ele custa??????????
    Outra hipotese que tenho em mente é esperar mais um pouco pelo Natal, a ver se os modelos "FULL HD" que estão pra cima de 1000€ baixam mais um pouco.
    Já agora o que me dizes de LCD LG 32LB2R, é bom, vale a pena, ou nem por isso??????????!!!!!!.

16. enok

enok [email protected] Member

em 32'' acho que o top será um Philips Cineos... mas depende dos gostos. (e da carteira)

17. Taz

Taz To fold or to FOLD?

A sanyo tem modelos com 2 tuners e são relativamente baratos, se comparados com o resto. Por exemplo este Sanyo CE26HW03, e o outro de 32".

18. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Eu até agora estou satisfeito com a compra que fiz. Tem boa imagem, os 100hz dão fluidez aos filmes , mas também suavidade. Ao principio estranhei 1 pouco mas agora já me habituei e gosto. Até parece que estamos lá.
    A jogar xbox360, gosto das cores que o lcd apresenta e além disso nos jogos de carros ( ex pgr4), nota-se 1 fluidez incrivel. Dá gosto jogar.
    O som tb está porreiro. As colunas são potentes.
    A tv tem 1design moderno, toda preta com linhas direitas.
    Um dos poucos defeitos da tv, é que não tem sintonizador digital incorporado nem tem hdmi 1.3
    Para mim é me indiferente pq não a uso como tv. Só para jogar e ver filmes. Ainda nem a liguei á antena nem experimentei os 2 sintonizadores.
    Comprei-a por 670 € numa grande superficie, a algumas semanas atrás.

Para quem quiser + informações sobre o modelo tem aqui este link
    http://www.lcd-compare.com/televiseur-LG32LB2R-LG-32LB2R.htm

Só mais uma coisa : como tinha dito, este modelo está em fim de linha. Já deixou de aparecer no site da lg Portugal.

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  19. ifc

ifc Power Member

Já agora podes dizer onde compras-te???
    Sim eu sei que esta em fim de vida, mas é um excelente LCD, e ao preço que esta em fim de vida esta bem bom.

20. dune99

dune99 Power Member

Boa Noite

Andei a fazer uma busca pela net e as melhores relações que encontrei foram

Lg
    - 32lc52

SAMSUNG
    -LE32S81BX
    Sony
    -KDL-32S2530

Alguem me pode dar alguma indicação sobre o melhor modelo?
    O samsung é que tem mais contraste (7000:1)

Obrigado

Já agora se souberem se estes modelos são descontinuados, agradecia a comunicação...
    A tv é para principalmente sinal analógico....

Última edição: 28 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página