Melhor LCD 32" Preço/Qualidade

Estes 2 modelos penso que são recentes, quanto ao da SONY desconheço.

Lg - 32lc52, este na worten custa 600€, bom LCD.

SAMSUNG - LE32S81BX, este na ***** custa 650€


Numa pesquisa que fiz (também ando á procura de um LCD) encontrei mais estes 2 modelos
ainda mais recentes, que também penso que são uma boa opção.

LG - 32LB75R, 800€ na *****, c/ saida optica e ligação de placa PCMCIA, e com uma imagem espectacular.
SAMSUNG - 32R81BX, 800€ na ***** , com 3 HDMIs



Eu pessoalmente estou mais virado para o LG - 37LC51, 850€.
No ***** também têm muitos modelos e a preços muito baixos.
 
Boas,

tenho um LE37R81B e nao tenho nada de mal a apontar.

Sei que nao procuras o de 37" mas visto que é da mesma gama que o 32R81 deixo o meu testemunho.

Porta-se bem com a Xbox ligada por componentes e com o pc por vga. Nao se porta mal com o sinal da cabo.

Em relaçao aos angulos verticais com o meu painel nao noto nada visto que o tenho 1m acima do monitor do pc e consigo ver como se estivesse ao mesmo nivel que o lcd.

Se na altura tivesse maior orçamento ia quase de certeza para um philips mas para o orçamento que tinha este era ideal.

cumps
 
Qual destas duas acham melhor?
samsung 32R81
panasonic 32LX70

A panasonic é mais cara, não percebo bem porquê.
Ambas têm um tempo de resposta de 8ms, disseram-me que a ver um jogo de futebol (imagens rápidas) que se poderia sentir alguma diferença. Será que me podem ajudar.

Technon,
quando dizes que não se porta mal com a TV Cabo, isso é bom ou mau?
Agradecia ajuda,
Obrigado
 
Última edição:
Sem dúvida o Panasonic LX70 de 32''.

Ele pede o melhor lcd preço/qualidade e vocês disparam com Samsung's, LG's e Sanyo's.

Por amor de Deus. Esses podem ser o melhor preço, mas qualidade não têm.

DEUScronico, uma opção acertada.

TX-32LX70F, a melhor relação preço/qualidade.

Se ele pedisse o LCD com melhor preço, então podiam dar essas opções de Sammy's, LG's e Sanyo's.
 
A panasonic é mais cara, não percebo bem porquê.

Mas consegues entender porque é que um Toyota ou um Nissan é mais caro que um Daewoo ?
Se calhar pela mesma razão.

Porque tem melhor construção, melhores plásticos, melhor qualidade de imagem, mais tecnologia, etc ...
 
Eu estava a pensar comprar esta Phillips 32pfl9632d +ou- por 1000€ ou então a Sony kdl32d3000 tambem pelo mesmo preço, penso que justifica a diferença de 200/250€ das de qualidade/preço para estas. É a minha opinião pois ainda estou um pouco verde nestas andanças de lcds/plasmas.

Um abraço para todos.
 
Eu estava a pensar comprar esta Phillips 32pfl9632d +ou- por 1000€ ou então a Sony kdl32d3000 tambem pelo mesmo preço, penso que justifica a diferença de 200/250€ das de qualidade/preço para estas. É a minha opinião pois ainda estou um pouco verde nestas andanças de lcds/plasmas.

Um abraço para todos.

Tens EXACTAMENTE a mesma dúvida que eu!!!

Eu sinceramente ainda não sei qual delas ireri comprar. São ambas consideradas as melhores HDTVs LCD de 32' de sempre!

Já encontrei sites em que vendem a SONY KDL-32D3000 por 840€, o que é um excelente preço.
 
Hoje passei na Worten do Seixal, mas foi uma passagem muito rapida, pois estava atrasado:p ,

vi a trabalhar a Sony kdl32d3000 e uma Philips tambem de 32" por baixo , mas que não consegui retirar o modelo, mas sei que não era a 32pfl9632d nem a 32PFL5322, estava a passar uma daquelas demos com imagens, estavam as duas ligadas por Hdmi, e o que notei logo e me fez torcer o nariz em relação à Sony, foi o arrastamento da imagem, a filmagem era a vista de uma cidade olhando de um barco a navegar perto da margem olhando para os predios, a parte visivel do barco e da agua estava ok, mas os predios que estavam ao fundo passavam aos solavancos, na Philips tudo suave, impecavel. Tenho que ir lá com calma para saber qual o modelo da Philips e quais as configurações que estvam, pois pode fazer diferença apesar de estarem ambas ligadas por hdmi.

Mas o que eu vi e gostei e agora é que estou mesmo todo baralhado:p , foi:, mais à direita estava um circulo de LCds e 2/3 plasmas, 40, 42, 46, e um plasma da Panasonic de 37", todo preto, por 899€acho que o modelo é TH-37PV7F, os LCDS a maior parte deles eram todos FullHD e o que estava mesmo ao lado do plasma da Pana, era o Sony kdl40w2000, pois conseguia olhar para os 2 aos mesmo tempo e tentar notar as diferenças. A unica diferença que notei foi o sony com a imagem um pouco mais suave, (talvez da resolução superior)mas notei porque estavam os 2 um ao lado do outro, de certeza que se estivessem em casas diferentes não notava, gostei mais do tom das cores no Pana, mas a surpresa maior foi quando consegui enfiar a cabeça para dentro do mostruario e andar a coscuvilhar as ligações, estavam todos, mas mesmos todos com Hdmi, excepto o plasma da Panasonic que estava ligado com aquela bananinha amarela (video composto), com aquela imagem soberba, fiquei parvo, não queria acreditar. eu sempre gostei mais da imagem dos plasma, pois acho mais parecida com os bons Crt a que estamos estado habituados, e tambem como tenho falta de espaço nunca considerei o plasma uma hipotesse, resoluções baixas comparativamente aos lcds e tamanhos grandes, e mais caros:p.

os lcds de 32" cabem mesmo à conta no espaço que tenho entre 2 moveis, 80cm de largura, o philips pfl9632d, por isso a minha inclinação para os de 32", o plasma pana de 37", tem de largura 91cm, por isso tinha que afastar os moveis 5,5cm para cada lado, não estão a ver bem a Maria:p:004::p:004: com o movel do meio afstado dos outros 2:004::004:

Após este testamento, o que é que voces (experts;)) me aconselhariam???Estou a 2,5m do sofa para a tv.


P.S: estou a pensar mais tarde tambem comprar uma PS3, mas mais como função para leitor de BLUERAY, pois é um bom leitor e mais acessivel, depois sempre posso jogar um joguito de vez em quando, mas nunca fui muito um consumidor de jogos, mais de filmes;)


Um abraço para todos, mais uma vez desculpem o testamento, e aos moderadores se acharem que este post está mal aqui...é só mudar.:x2:

O
 
Última edição:
Tu próprio viste com os teus olhos. O Pana de 37" tinha uma imagem tão boa (em video composto) face aos LCD's em HDMI. Agora imagina o Pana em HDMI.

Mais uma vez a prova da superior qualidade de imagem dos plasmas face aos LCD's.

Palavras para quê.

cmorais, ainda tens duvidas ?
 
Hoje passei na Worten do Seixal, mas foi uma passagem muito rapida, pois estava atrasado:p ,

vi a trabalhar a Sony kdl32d3000 e uma Philips tambem de 32" por baixo , mas que não consegui retirar o modelo, mas sei que não era a 32pfl9632d nem a 32PFL5322, estava a passar uma daquelas demos com imagens, estavam as duas ligadas por Hdmi, e o que notei logo e me fez torcer o nariz em relação à Sony, foi o arrastamento da imagem, a filmagem era a vista de uma cidade olhando de um barco a navegar perto da margem olhando para os predios, a parte visivel do barco e da agua estava ok, mas os predios que estavam ao fundo passavam aos solavancos, na Philips tudo suave, impecavel. Tenho que ir lá com calma para saber qual o modelo da Philips e quais as configurações que estvam, pois pode fazer diferença apesar de estarem ambas ligadas por hdmi.

Então a ver se esclarecemos mesmo isso, pois é muito estranho.

Pelos sites internacionais, fóruns internacionais, eu vejo só as pessoas a elogiarem a SONY KDL-32D3000 e dizem que ela não tem arrastamento de imagem absolutamente nenhum!
:confused:

Vê se esclarecemos eesa hsitória do sinal, pois tanto esta SONY como a PHLIPS 32PFL9632D possuem MOTION FLOW e 100Hz, portanto...
 
Última edição:
Isso tudo são más configurações, ou nem há configurações sequer. É ligar qualquer coisa à tv e tá a andar!!

Exactamente.

O que leva muitas vezes as pessoas ao engano.

Mas isso preocupa-me, posi quando eu comprar uma HDTV como sei se as configurações está em DEFAULT? Pelo menos se ele snão alteraram nada nas configurações.

Depois é confuso pr a imagem no seu melhor, ou pelo menos quase.
 
Hoje fui lá outra vez rapidinho, o trabalho não me permite mais...lolol:p pode ser que no fim de semana vá lá com mais calma.

os Lcds de 32" estavam já todos mudados de lugar, fui à procura da SONY KDL-32D3000 e encontrei-a mas já não estava ao pé da mesma Philips, agora estav por cima de uma sanyo. as demos que estavam a passar eram as mesmas, e então esperei até aparecer a parte dos prédios, e voila, imagem perfeita, nem parecia a mesma Lcd. Estava ligada por video composto ( a tal bananhinha amarela):p:p e a imagem estava melhor. portanto, nunca confiar numa primeira vista, pois com as ligações que eles fazem e material que utilizam, nunca é de fiar. das duas uma ou o Lcd estava mal configurado ou a fonte que estava a passar a demo é de muito baixa qualidade ou esta em muitas más condições. Pois agora estava melhor com video composto do que com hdmi......enfim...!
Mais à frente estava um expositor com 4 Philips, num dos lados estava a 32pfl5322 e a 32pfl7752 e o problema que tinha visto no dia anterior com a Sony estava agora a acontecer com a pfl5322, as demos eram as mesmas, e apesar de estas duas philips estarem ligadas por videocomposto e as outras 2 a scart, penso que o problema não é dos lcds mas sim das fontes que não aguentam a estar a dar sinal para 4lcds e uma delas recentesse. Pois no outro lado onde estão por volta de 12 monstros, incluindo a plasma Panasonic que gostei, tem um derivador de hdmi, para todos os efeitos a fonte esta a mandar sinal para um hdmi e para um videocomposto. Se é que me fiz entender.
 
Tens EXACTAMENTE a mesma dúvida que eu!!!

Eu sinceramente ainda não sei qual delas ireri comprar. São ambas consideradas as melhores HDTVs LCD de 32' de sempre!

Já encontrei sites em que vendem a SONY KDL-32D3000 por 840€, o que é um excelente preço.
Já agora podias dizer em que sites encontras esse lcd a 840€ pois bem que gostava de o comprar.
Obrigado
 
Já agora podias dizer em que sites encontras esse lcd a 840€ pois bem que gostava de o comprar.
Obrigado

Vê aqui:

http://www.pricerunner.co.uk/pl/2-908547/TVs/Sony-Bravia-KDL-32D3000-Compare-Prices

Os preços estão constantemente a mudar.

Se tiveres duvidas em relação à conversão utiliza este excelente site de câmbio:

http://www.cotacambios.com/cc/

Agora é claro que tenho de ainda verificar quais exactamente destas lojas são "seguras" e Fiáveis.

;)
 
Uma coisa é preciso tomar atenção, é que realmente muitas desses LCDs/Plasmas que estão em exposição muitas das vezes (para não dizer quase todas) não estão bem configurados ou sintonizados, (sem falar no tipo de ligações), o que por sua vez, faz com que fiquemos com má ideia deste ou daquele aparelho, enquanto que se estivesse bem sintonizado a opinião já era outra.
 
Uma coisa é preciso tomar atenção, é que realmente muitas desses LCDs/Plasmas que estão em exposição muitas das vezes (para não dizer quase todas) não estão bem configurados ou sintonizados, (sem falar no tipo de ligações), o que por sua vez, faz com que fiquemos com má ideia deste ou daquele aparelho, enquanto que se estivesse bem sintonizado a opinião já era outra.

Exactamente.

Por isso é que é patético depois quererem convencer pessoas que não percebem lá muito desta matéria comprarem uma HDTV.
 
Vê aqui:

http://www.pricerunner.co.uk/pl/2-908547/TVs/Sony-Bravia-KDL-32D3000-Compare-Prices

Os preços estão constantemente a mudar.

Se tiveres duvidas em relação à conversão utiliza este excelente site de câmbio:

http://www.cotacambios.com/cc/

Agora é claro que tenho de ainda verificar quais exactamente destas lojas são "seguras" e Fiáveis.

;)
Realmente tens razão, agora o problema é: tens feedback de quem já tenha comprado um equipamento deste tipo numa loja destas ? Julgo que mesmo que se consiga resolver o problema obvio da entrega, embora provavelmente até me desloque de carro ao UK em breve, há sempre a questão do caso de haver um problema com o aparelho ou de uma avaria e depois é sempre uma chatice. Já ouvi falar de casos em que se recusaram a reparar, cá em Portugal, equipamentos comprados no estrangeiro.
 
Back
Topo