1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor LCD até 1000 eur

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por maxlord, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1206)

1. Olá Boa Noite,
    Tenho um desafio em que preciso de ajuda...

Preciso comprar um LCD para a minha futura casa, tenho até 27 de janeiro de 2008 e gostava de saber na vossa opinião, qual o melhor modelo para comprar até 1000 eur.

Tinha pensado como tamanho max 37". Gostava também de saber qual acham que será a melhor altura para comprar.

Obrigado!

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Compra no dia 25 ou 26/01/08 antes do almoço, no dia 27 passas o dia a ver dvds. :P

- Philips 32PFL7962
    - Sony Bravia KDL-32D3000

Acho que consegues uma destas à volta de 1000€ fora das *****.

3. Pois! A situação da data era mais caso existam algumas promos depois do Natal ou do Ano Novo!

Qto ao preço, o máx era mesmo 1000eur, andei a ver pela net e não encontro a philips onlline.
    Quanto a Sony, os preços que vejo não têm nada a haver com 1000 eurs.

Se bem que já vi por ai um post onde um colega forista diz q existe na net por volta dos 840...

4. Outro dia vi o Samsung Le32M87Bd, existe feedback?

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

É dos lcds com 100hz mais baratos que andam por aí. Para ver tv cabo é um bocado inferior aos que referi acima.

6. z0ne

z0ne Power Member

com 999€ compras um LE37M87BD

Mas se tiveres mais algum para investir tens o LE40M87BD q já tem 15 mil de contraste quase o dobro do de 37''

Abraço e espero ter ajudado.

7. Zootopia

Zootopia Power Member

http://www.*****.com/producto.php?id=422 - 869€

IVA e Portes Incluídos para o nosso país.

Já houve quem comprasse nesta loja no Fórum e tudo bem! Cartão de Garantia, Factura, acompanhamento da encomenda online, atendimento via mail, tudo bom!
    :x2:

E se avançares para esta loja, basta esticares mais um pouco e levas mesmo do melhor, na classe de 32´´:

Philips 32PFL9632: http://www.*****.com/producto.php?id=185

ou​

http://www.electroprecio.com/lcd-32-pulgadas-c-38_49.html?filter_id=13&sort=3a

Cumps! ;)

8. Hum... ora bem...

Como sou do Porto dei uma "quick run" aqui pelo Arrabida shopping, e encontrei esse philips no jumbo por 1079eur, aki a olhar p mim....

Tb vi um Sony KDL 32S3000 por 999...

E vi na fnac do Gaiashopp
    o Samsung Le32M87BD por 888... na ***** do arrabida ta mto mais caro...

Não sei... qual o melhor? será q baixam dp do natal?

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Baixar baixam, talvez demore ainda umas semanas e as campanhas especiais só devem voltar na pascoa. Se queres comprar agora, comprar online é capaz de ser a melhor opção, as garantias são válidas nos representantes locais.
    Se quiseres plasma encontras uma porrada deles abaixo dos 1000€.

10. goldse7e

goldse7e Power Member

11. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Ao vivo esse panasonic é feio que se farta, mas prefiro a imagem dele ao sony. É melhor veres por ti mesmo.

12. hal

hal Power Member

Valores para esse panasonic?

13. goldse7e

goldse7e Power Member

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  14. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Tb estou a pensar em adquirir esse Panasonic TX-32LX70. Tenho lido muita coisa boa acerca dele e na ProTeste de Novembro de 2007 ganhou o titulo de "Melhor do Teste" e de "Escolha Acertada" na gama de 32".
    E o preço da ***** é bastante atractivo, já que está 250€ mais barato que nos outros locais.

Partilhar esta Página