1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor LCD até 400€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Shark00n, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1032)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Boas!

Ando à procura de um bom LCD para ter no quarto, a distância ao sofá/cama será de cerca de 1.5/2m e servirá para ver TV e jogar muita Xbox 360. Quero que seja HD-Ready e embora a curta distância, prezo o tamanho.

Tenho um orçamento de 400€ que pode ser esticado NO MÁXIMO até aos 450€.

E, já agora, refiram a loja de onde tiraram o preço.

Obrigado e um abraço :)

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

SAMSUNG LE 23 R81BX
    Já pensaste num monitor de pc? Talvez um de 20" ou 22", era capaz de sair mais barato. De qualquer forma, arranjas lcds tvs samsung de 23" série R por 450€, se fores menos esquesito deves encontrar algum da série S a menos de 450€ e servem perfeitamente para o que queres. Quem sabe, encontras um série S de 32" dentro do orçamento.

3. te-x

te-x Power Member

4. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Essa loja é 5*

Há 2/3 anos mandei vir um DVD portátil de valor relativamente elevado, para a altura, e portaram-se muito bem.

Vinha muito bem embalado, até agora 0 problemas.

O meu pai também ja chegou a mandar vir o flash para a máquina fotográfica dele daí e também correu tudo 5*

Fiquem bem

jncevcosta

5. Shark00n

Shark00n Power Member

Pessoal, mais nenhuma resposta?

Até 400€, HD-Ready com porta VGA e 26/27''.

6. Shark00n

Shark00n Power Member

O que acham do Hannspree XV32?

Tem 32'' é barato e as especificações parecem-me excelentes (luminosidade 500, contraste 1200:1, 8ms, 1366 x 768, 2 HDMI e 1 VGA) e até tem um visual bastante sóbrio. É para um quarto, sei que o tamanho ideal seria um 23'' ou 26'' mas na minha sala o tamanho ideal também seria à ronda dos 26 a 32'', mas comprei um 37'' e estou satisfeitíssimo.

O que acham?

Custa 414€

Umas imagens do bicho em acção:

Parece-me excelente!

7. Shark00n

Shark00n Power Member

8. diogoperas

diogoperas Power Member

A imagem parece-me boa pelas fotos. Mas ao vivo é que da pra comparar :P

Partilhar esta Página