1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor LCD/Plasma ate 700€ na *****?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bestpulga, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3860)

1. bestpulga

bestpulga Power Member

Boas,
    gostava que me ajudassem a esclarecer esta situaçao.

Vou comprar um lcd para o meu quarto de 26" ou 32" para esta a 1,5m qual e o tamanho que devo ter? 26" ou 32"?

A televisao será para ver televisao atraves da box da tvcabo, ver uns filmes pela ps3 e claro jogar ps3.

Qual o melhor modelo para a minha situaçao? Marca?

Depois tenho outro problema, tem de ser comprado na Radio Poupular pois dera-me um vale de 200€ de uma devoluçao e quero usar esse vale.Por fim queria um LCD ou Plasma ate no maximo 700€ incluindo ja o vale de 200€.

Espero que me possam ajudar.
    Obrigado cumps

2. enok

enok [email protected] Member

a 1,5m só mesmo 26''.

portanto plasma está excluído.

por esse preço compras um Sony S3000.

3. foxill

foxill Power Member

Distância

Isso se realmente alguém liga-se ás distância que não é o caso.
    Muita gente não liga as distâncias e acaba por comprar o que realmente gosta, por isso penso que 32 é razoável.
    É pena realmente que não possas ir para plasma, pois LCDS são lentos nos tempos de transição de imagem, a não ser que procures um Sharp com 4 ms de resposta.

O preço tb é de ponderar na compra de uma TV.

Existem vários problemas a considerar.

Cpts

4. bestpulga

bestpulga Power Member

obrigado pela respostas, nao posso gastar mesmo mais, que me aconselham a este preço?

cumps

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

A LG tem plasmas de 32" e custam a volta de ~700€, mas ainda não vi nenhum.

6. bestpulga

bestpulga Power Member

gostava de mais opinioes para me decidir.
    Vou compra-lo nos primeiros dias de janeiro.

Cumps

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

*****??eu dei 420 euros plo meu samsung LE26S81B á coisa de 2 semanas e pouco..onde??
    telefonei pra loja belmiro ribeiro na terça feira,na quinta feira ja o tinha em casa sem ter de la ir e moro a cerca de 60kms de Lisboa.o preço certo foi de 418.50 ja com a taxa.paguei 420 certos(gorjeta de 1.50 ao rapaz da entrega)nada melhor que telefonares pra loja.ja agora o meu lcd é este
    http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le26s81b.asp?page=Features
    o qual encontras na ***** a 489 euros

8. bestpulga

bestpulga Power Member

obrigado pela resposta mas se leres la em cima vais perceber que tenho um vale na ***** que tenho interesse em gastar. Apenas por isso compro la.

cumps

Agradeço mais opinioes

9. ola

boa tardes a todos..
    estou indeciso entre o lcd philips 47pfl9732 e o sony 46 x3500!! sera que me poderiam dizer qual o melhor??

10. ola

ola boa tarde a todos..
    estou indeciso entre o philips 47pfl9732 e o sony 46 x 3500!!
    poderiam dizer me qual o melhor e porque???
    obrigado...

11. evasiv3

evasiv3 Power Member

n encontro grandes diferencas para alem do contrast. opta pelo philips

12. esyk

esyk Power Member

compra da serie nova da philips n compres da antiga!

Partilhar esta Página